⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Classificação: ⭐⭐⭐⭐
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Gênero: Romance
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Páginas: 320
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📕A História:
Gavin Scott é um astro do beisebol que descobre um segredo humilhante: a esposa, Thea, sempre fingiu ter prazer na cama. Eles acabam brigando e ela pede o divórcio. Desesperado, Gavin encontra ajuda onde menos espera: um clube secreto de romances, composto por alguns dos seus colegas de time. Para salvar seu casamento, eles recorrem à leitura de uma sensual trama de época, Cortejando a condessa. Só que vai ser preciso muito mais do que palavras floreadas e gestos grandiosos para que Gavin recupere a confiança da esposa.
📕Minhas Impressões:
Nesse livro vamos acompanhar Gavin em sua tentativa de salvar seu casamento, para isso ele recorre ao lugar mais improvável, um clube secreto de livros onde alguns homens se reúnem para ler romances. Ele tentará seguir os conselhos deles para recuperar seu casamento.
Gostei muito da história de Gavin e Thea pois acaba retratando muitos dos casamentos da atualidade tornando os personagens verossímeis e fazendo a gente torcer por eles. Gavin me convenceu sobre seu amor pela esposa e por suas filhas gêmeas que são a coisa mais fofa e responsáveis pelas partes divertidas.
Os integrantes do clube dos homens são figuras a parte e entendi porque cada um ganhou seu próprio livro. O lema deles é o que mais me chamou atenção: A primeira regra do clube do livro é: não fale sobre o clube do livro (não tem como não se lembrar do clube da luta, apesar de o filme ser totalmente voltado a ação e o livro ser romance).
Achei interessante o fato de termos trechos do livro que Gavin lê, sobre a Condessa só não gostei de não ter um final para ele. Gostei da conclusão do livro que é daquelas que deixa o coração quentinho.
Vamos ter uma adaptação dessa história e confesso que estou bem curiosa para conhecer espero que eles consigam ser fiéis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário