terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Louca por séries: The Witcher

 🧙‍♂️ The Witcher 🧙‍♂️⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

📑Classificação:⭐️⭐️⭐️⭐️

📑Emissora Original: Netflix

📑Gênero: Fantasia

📑Temporadas: 1

📑Série: Aberta⠀⠀⠀⠀⠀⠀

🔎Do que se trata:

Geralt de Rivia (Cavill) é um feiticeiro, um mutante com poderes especiais que mata monstros por dinheiro. A Terra está num estado de caos enquanto o império de Nilfgaard procura expandir o seu território. Entre os refugiados desta luta está Cirilla (Freya Allan), também chamada Ciri, a Princesa de Cintra, que está sendo perseguida por Nilfgaard. Ela e o Geralt estão destinados um ao outro. Em suas aventuras Geralt também conhece Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra), uma feiticiera.

🔎Minhas Impressões:

Confesso que estava bem curiosa para conhecer essa história, ainda mais depois de ver meu excelentíssimo marido @geektopiaoficial jogar esse jogo. Quando a Netflix lançou não pensamos duas vezes em assistir. Eu gostei muito dessa história que promete trazer profecias, magias, lutas e romance. Gosto muito desse personagem Geralt de Rívia, um homem misterioso com um passado cheio de segredos, e confesse que Henry Cavil ficou um espetáculo nesse papel.

Nessa primeira temporada acompanhamos um pouco da vida do bruxão e de suas missões, além disso temos o segundo arco que é da Yennefer é meu Deus o que foi isso? Eu amei essa personagem, com o passado dela e até onde chegou, simplesmente perfeito. Além disso, temos Ciri que não me agradou nenhum um pouco até o momento mas vou dar uma chance, pois estamos apenas no início de tudo.

Uma ressalva que tenho a falar sobre a série e que alguns fatos acabaram sendo jogados de forma meio confusa e para quem não conhecer a história fica difícil acompanhar. Espero que eles caprichem melhor nisso na próxima temporada.⠀⠀⠀

🔎Porque assistir:

Para fãs de fantasia, aventura, romance e ação essa série é perfeita. Além de ter o Henry Cavil no papel principal!

🤨Já assistiram?

🤨 Já jogaram?

🤨 Estão ansiosos pela segunda temporada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário