segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

7 minutos no paraíso de Victoria Gomes

📔Classificação: ⭐️⭐️⭐️⭐️

📔Gênero: Romance

📔Páginas: 379⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

📕A História:

7 minutos no paraíso conta a história de Sara que acabou de receber uma proposta de emprego do outro lado do mundo, na Austrália. Ela pretende se focar 100% no trabalho, porém um par de belos músculo e palavras cafajestes entra em seu caminho. Luke é o dono de um bar local e não faz o tipo romântico, mas depois de conhecer a mulher empoderada e maravilhosa nunca mais será o mesmo.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

📕Minhas Impressões:

Li esse livro em e-book e em uma Leitura Coletiva no @clubedolivrodabia e apesar de não conseguir acompanhar o cronograma achei a experiência muito interessante. Sobre a história, devo confessar que me agradou. Apesar de ser uma história romântica clichê, mulher que encontra rapaz cafajeste e o faz se apaixonar, temos alguns lances muito legais que chamaram minha atenção.

Primeiro o país em que se passa a trama, foi legal conhecer um pouco mais da cultura desse lugar maravilhoso que fica do outro lado do mundo. Segundo os personagens, Sara realmente não tem papas na língua e ela não faz o tipo de mocinha que conhecemos, com seus quilos extras, sua língua afiada, seu senso de humor e sua independência não tem como não simpatizar com essa mulher. Eu simplesmente amei a construção dessa personagem. Luke é o cara maravilhoso e cafajeste que tenta ter sua redenção.

Outro ponto que amei nessa leitura foi as situações cômicas que me arrancaram boas risadas e devo dizer que a autora foi bem criativa nessa parte. Outro detalhe que me chamou atenção foi o nome do livro se basear na famosa brincadeira "7 minutos no paraíso" e mais legal ainda saber que o segundo livro se chama "Verdade ou Consequência" achei legal isso e estou curiosa para conhecer as outras tramas da autora.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

📕Conclusão:

Repleto de romance, com personagens forte esse é um livro que vai te arrancar boas risadas e deixar com o coração quentinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário