sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

CineKriativa Todo Dia


🎬Ano: 2018⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

🎬Gênero: Drama

🎬Duração: 1h38min

🎬Direção: Michael Sucsy

🎬Classificação:🌟🌟🌟

📽 Todo Dia:

Nesse filme encontramos uma entidade que acorda toda dia em um corpo diferente, com a mesma idade e que mora na mesma região. Tudo muda quando ela encontra uma garota, por quem começa a nutrir um sentimento até então desconhecido e que abrirá sua mente para novas experiências.

📽 Minhas Impressões:

Estava muito curiosa em relação a esse filme pela sua história, afinal como seria acordar em um corpo diferente todos os dias? Eu gostei muito de ver como a "entidade" lidava com essa situação, seu bom humor e sua alegria. Sobre a parte do romance achei bonitinha, mas confesso que não gostei quando o egoísmo tomou conta dos dois. 

O filme é baseado no livro de David Levithan e confesso que fiquei curiosa em ler, pois acredito ter mais detalhes que o filme deixou passar. A história traz uma mensagem importante e reflexiva principalmente nos dias de hoje, devemos ser agradecidos por tudo que temos.

📽 Diretor e Atores:

Gostei da direção e como foi desenvolvido o enredo. Os atores foram espetaculares, pois apesar de serem pessoas diferentes devemos lembrar que eles sempre estavam interpretando o mesmo ser.

📽 O Final:

Devo confessar que esperava um final diferente, não sei bem como, mas algo um pouco mais Hollywoodiano vamos falar assim, e foi algo mais realista, tipo ok, se isso fosse acontecer realmente terminaria assim.

📽 Conclusão:

Um filme bonito que mostra a essência que carregamos dentro de nós e como o amor pode surgir nas situações mais inusitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário