quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Cobra Kai - TERCEIRA TEMPORADA


⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

📑Classificação:🌟🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Emissora Original: Netflix
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Gênero: Ação
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Temporadas: 3
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Série: Aberto
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🔎Do que se trata:
Após o infeliz acidente com Miguel voltamos a reencontrar Daniel e Jonnhy e sua história de rivalidade. Enquanto Jonhy se culpa pelo que aconteceu com Miguel, John Kresse acaba liderando os Cobra Kai fazendo com que retorne as suas origens e isso será um grande problema para todos.

🔎Minhas Impressões:
Devo confessar que não levava muita fé nessa série, mas após assistir as duas primeiras temporadas estava ansiosa pela terceira pois aquele final realmente me surpreendeu de diversas formas.

Essa é uma série que irá trazer nostalgia aos mais velhos e apresentar o karatê de uma forma maravilhosa aos mais novos. Especialmente nessa temporada devo comentar que eles souberam trabalhar perfeitamente os personagens, temos a evolução de diversos deles desde os principais como Miguel e Sam, até os secundários como o Falcão e o Demetri, e isso com certeza foi um dos pontos altos para mim. Além disso, vamos reviver o passado e entender um pouco mais do personagem de Jonh Kreese e sério isso foi muito legal, mas ainda espero entender um pouco mais sobre esse vilão e sua mente insana.

Vamos voltar ao lar do Sr Myagi, Okinawa, onde Daniel acaba reencontrando velhos amigos ou não, e descobrindo segredos sobre o Myagi Do. Claro, que temos os momentos descontraídos e divertidos também que já são característicos dessa franquia. O que posso dizer é que me agradou muito e que estou ansiosa para a próxima temporada que promete muita luta e ação.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🔎Porque assistir:
Para todos os fãs de Karatê Kid e para aquele que gostam de séries recheadas de ação e com personagens bem desenvolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário