sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Louca por séries: Cobra Kai

👊 Cobra Kai 👊

📑Classificação:⭐️⭐️⭐️⭐️

📑Emissora: Netflix

📑Gênero: Ação

📑Temporadas: 2

📑Série: Aberta

🔎Do que se trata:

Reencontramos Daniel Larusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka) 30 anos depois da disputa que marcou gerações. Lawrence está com várioas problemas na vida, e como uma das soluções decide retomar o dojo Cobra Kai. Daniel é um bem-sucedido dono de concessionária e ao saber disso sente a antiga chama de rivalidade acender. Uma nova geração, porém o mesmo Karatê envolvidos em uma história que vai agradar muitos.

🔎Minhas Impressões:

Confesso que não era fã desses filmes quando adolescente. Conheço, pois meu pai adorava. Mas, quando meu excelentíssimo @geek_tche viu sobre essa série pirou e quis assistir. Confesso que a série me ganhou em vários aspectos.

Os capítulos são curtinhos, meia hora cada um, e temos até o momento 2 temporadas liberadas, sendo que a terceira já tem data de estreia para Janeiro de 2021.

Essa é uma série nostálgica onde reencontramos personagens queridos e outros nem tanto, inclusive temos cenas do filme nos dando uma retrospectiva que vai agradar os fãs de plantão.

O que achei interessante é que dessa vez a visão é pelos olhos de Lawrence e acabamos entendendo um pouco suas atitudes quando adolescente. A trilha sonora é fantástica e temos algumas referências aos filmes antigos. Além disso, temos um choque cultural, pois Lawrence é um homem das cavernas em relação a tecnologias e as novas gírias da gurizada, o que acaba resultando em algumas cenas bem cômicas.

A nova galera também não deixa por menos e posso dizer que ainda estou bem dividida e não sei para quem torcer, pois todos tem seus pontos fortes e fracos, o que torna tudo muito interessante e essa virada de quem está com a razão ser sempre uma surpresa.

🔎Porque assistir:

Os fãs dos antigos filmes vão adorar essa série, e se você gosta de cenas de luta, adrenalina, reviravoltas e um pouco de comédia também vai gostar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário