segunda-feira, 4 de março de 2019

Despedida de Solteira da Mila Wander

Editora: Qualis
Páginas: 200
Ano: 2016
Gênero: Hot
Classificação
Onde comprar:

Amande estava com todos os preparativos para o seu casamento prontos, desde a lista de convidados até o vestido! A cerimônia fora minuciosamente pensada, e a noiva estava com tudo sob controle. Ou melhor, quase tudo…

Sequer havia cogitado uma despedida de solteira! Mas, guiada pelas suas amigas – e madrinhas -, Amande descobrirá que nem tudo acontece como o planejado.


Bom dia leitores,

Hoje para Maratona Nacional da Bienal trago para vocês a resenha do livro "Despedida de Solteira" da Mila Wander. Já fazia algum tempo que eu estava de olho nesse livro e quando vi que a Mila estaria pela Bienal de SP de 2018, com o último da trilogia corri adquirir meus exemplares. SIM, eu comprei os três e não me arrependo, pois gostei muito da história.

Em Despedida de Solteira vamos conhecer Amande e Caleb. Amande está prestes a se casar, mas ela não tem muitos planos para sua despedida, sendo uma mulher tradicional e totalmente perfeccionista, ela está focando todas suas energias no seu casamento, mas suas amigas não pensam da mesma maneira e ela acaba sendo levada para um final de semana de muitas loucuras que vai abalar sua estrutura e tudo que ela imagina ser certo.



Cativante e encantador. 

Essa história conseguiu me surpreender positivamente. Depois de ler um livro hot que me desagradou horrores, confesso que estava com o pé atrás, mas fiquei muito satisfeita com a história que Mila criou. A autora tem uma escrita extremamente agradável que me fez simpatizar com os personagens e torcer para que tudo desse certo ao final. 

Sendo um livro hot, ele tem sim cenas de sexo, porém elas foram "necessárias" e descritas de uma maneira muito sutil e sem muitos palavrões o que me deixou muito satisfeita. 

Em um final de semana muito louco conseguimos nos entregar as emoções de Amande e entender o porque de tudo estar acontecendo de determinada forma.

Os títulos dos capítulos são muito legais, cada um condiz o que vai acontecer e ficava imaginando coisas sempre que lia eles. 

O título do livro encaixou perfeitamente com o enredo e a capa desse livro e maravilhosa e representa bem a história, inclusive uma cena dela.

Além das cenas de sexo, temos os dilemas dos personagens e até alguns dilemas sociais. Preconceitos que carregamos e ficamos nos perguntando se estamos corretos, ponto a favor da autora.

Os personagens são bem construídos. Amande tem uma evolução muito legal ao passar do livro que me agradou e Caleb bem eu queria um livro só dele (e adivinha tem? E o segundo livro da série!), então com certeza vou vir contar mais para vocês depois de ler, pois sinto que esse personagem tem muito a contar.

Concluindo, Despedida de Solteira é um livro muito interessante que vai agradar as fãs de hot com uma história bem embasada e personagens cheios de sintonia. Recomendo!

SOBRE A AUTORA
Mila Wander nasceu em 1988 no Recife. Formada em Pedagogia pela Universidade Federal de Pernambuco, é professora do Ensino Fundamental. Apaixonada por literatura, ela começou a escrever por hobby. Empolgou-se com o ofício após a publicação de seu primeiro livro Meu conselheiro de luz, em 2012, e, principalmente, por causa do sucesso proporcionado pelas ferramentas virtuais de autopublicação. Em 2014, seu romance erótico O Safado do 105, lançado pela Editora Planeta, teve mais de 4 milhões de leituras na plataforma digital Wattpad, um feito para uma autora nacional. Além desses dois livros, ela também é autora de Dominados e da trilogia Despedida de Solteira.


E vocês já conhecem a autora?
Já leram essa história?

Nenhum comentário:

Postar um comentário