segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

7 dias para sempre da Aline Sant' Ana

Editora: Charme
Páginas: 176
Ano: 2016
Gênero: Hot
Classificação
Onde comprar:

Carter McDevitt e Erin Price vão se casar. 

Quatro anos após desembarcarem do Heart on Fire, vivendo um relacionamento incrível do começo ao fim, o felizes para sempre está a um passo, mas existe um grande empecilho que poderá colocar tudo a perder. 

Sentindo-se obrigada a seguir os conselhos dos agentes da banda The M’s – os quais foram bem diretos ao exigir que fosse feito o casamento do século –, Erin vai contra o desejo pessoal de realizar uma cerimônia privada e tranquila, vinda direto dos seus sonhos, em prol da imagem pública de Carter. 

Além do evento gigante para administrar, no qual ela sequer sente-se confortável, Erin percebe que Carter está cada dia mais ocupado, dando prioridade a tudo relacionado a The M’s e, em consequência, tornando-se negligente ao relacionamento dos dois. 

É evidente que o topo da fama cobra seu preço. 

Erin só não estava preparada para temer a perda do próprio noivo durante o processo. 

O romance de conclusão do primeiro casal da série Viajando com Rockstars traz um toque de sensibilidade, nostalgia e nos faz mergulhar diretamente na paixão avassaladora que viveram em alto-mar. Através do destino, ambos conseguiram retomar sete anos perdidos em sete dias e agora deverão provar para si mesmos que a semana mais marcante de suas vidas, tão passional e perfeita, poderá durar para sempre.



Bom dia leitores,

Continuando a Maratona Nacional da Bienal hoje trago o segundo livro da série viajando com Rock Stars "7 dias para sempre" da querida Aline Sant’ Ana.

No segundo livro da série reencontramos Carter e Erin, eles estão juntos e prestes a se casar. Porém, o que seria o casamento dos sonhos de Erin acaba se transformando em um pesadelo

Ela queria uma cerimonia simples e íntima, porém o agente da banda diz que o casamento deve ser o evento do ano, pois Carter é uma figura pública e precisa agradar aos fãs. 

Erin está decidida a ajudar seu grande amor, porém algumas surpresas farão com que sua mente seja abalada. Será que seu coração vai aguentar?

Um final feliz para sempre. 

É assim que me senti ao ler o livro da Aline

Eu me apaixonei pelo primeiro livro, pois ela tem uma escrita extremamente fluída que faz a gente devorar as páginas, imaginando que esses personagens são reais e que a história precisa ter seu final feliz.

O segundo livro não foi tão bom quanto o primeiro, mas eu me senti "voltando para casa", um lugar conhecido com pessoas queridas e isso me agradou com certeza.

O título do livro é simplesmente perfeito, assim como essa capa que merecia um quadro.

Temos algumas cenas de sexo que foram tratadas no limite, mais que isso seria forçar a barra, para mim ficou na medida certa.

Os personagens são uns queridos e como eu disse e como se eles realmente existissem. Senti os dilemas de Erin e seu amor por Carter e torci por ela. E Carter, bem continua sendo Carter, ele é um fofo que tem meu coração (acho difícil outro o ultrapassar, apesar de não ter lido ainda) e acompanhá-los me fez feliz.

Concluindo um livro perfeito para um final perfeito, me sinto pronta para seguir e conhecer a história dos outros integrantes da banda, que espero que sejam tão maravilhosas como desses dois.

SOBRE A AUTORA
Aline Sant’ Ana começou a carreira em 2015, quando a Editora Charme
publicou uma série de contos, escrita pela autora, em homenagem às suas
leitoras, chamada De Janeiro a Janeiro. A série foi um sucesso na Amazon e, em
2016, sua carreira tomou força ao lançar o primeiro livro da série Viajando com
Rockstars, que possui um enredo diferenciado, mocinhos apaixonantes, cenários
inesquecíveis e um bom rock n’ roll. Desde então, Aline vem se destacando nos
seus livros de romance, interagindo com as leitoras pelas redes sociais, tendo
ideias inusitadas e muitos projetos para o futuro.

E vocês conhecem a autora?

2 comentários:

  1. Achei bem interessante :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  2. Já amei!
    Vai para a minha wishlist de livros que quero ler esse ano.��

    ResponderExcluir