quinta-feira, 28 de março de 2019

Kriativa Série: A Ordem

🧟‍♂️ Dica de série 🧟‍♀️
🧙‍♂️ A ORDEM 🧙‍♀️ 
Você gosta de magia?
E de monstrinhos sobrenaturais?
🧟‍♂️🧟‍♂️🧟‍♂️🧟‍♂️🧟‍♂️🧟‍♂️🧟‍♂️🧟‍♂️🧟‍♂️🧟‍♂️🧟‍♂️🧟‍♂️🧟‍♂️
Então, é provável que você vai curtir a nova série da Netflix chamada A Ordem!!!



Quando assiste ao trailer dessa série fiquei muito curiosa, porque eu gosto das duas coisas acima. Prometia ter muita ação e fantasia, e realmente teve nos primeiros capítulos.
Infelizmente da metade em diante as coisas foram atropeladas. Os acontecimentos e situações parecem ter sido jogados e eu fiquei me perguntando porque?

Realmente a série tinha muito potencial, mas que na minha humilde opinião foi mau utilizado.
Claro que para quem gosta de histórias desse gênero, vai curtir algumas cenas. Afinal, temos bruxas, lobisomens, golem e um livro secreto que promete poder eterno. Temos também romance e um pouquinho de drama, então a série tem seus pontos fortes.
O final foi muito louco e bastante revoltante, então acredito que vou acompanhar a segunda temporada assim que confirmarem. 🤔

E vocês já assistiram?
O que acharam?
 😊😊😊 Deixa um comentário para fazer meu dia feliz.
#vidadeescritora #carreiradescritor #serie #ordem #netflix #magia #lobisomem #sobrenatural

Nenhum comentário:

Postar um comentário