quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Dicas de Série: Mindhunter

Bom Dia Pessoal,

Hoje quero trazer mais uma dica de série que está gerando várias opiniões polêmicas. Estou falando de Mindhunter a nova série da Netflix que promete chocar muitas pessoas.





Mindhunter, traduzida seria Caçadores de Mente, e é exatamente sobre isso essa série. É baseada no livro Mind Hunter: Inside the FBI’s Elite Serial Crime Unit escrito por John E. Douglas e Mark Olshaker. Sua primeira temporada está toda disponível e já foi renovada para segunda. O ano é 1977 e a série acompanha basicamente dois agentes do FBI Holden Ford (Jonathan Groff) e Bill Tench (Holt McCallany) que pretendem descobrir a motivação dos "novos" crimes que andam ocorrendo, quais chamam de "assassinatos em sequencia". Para isso, eles começam a entrevistar psicopatas e tentar entender quais são suas motivações e como sua mente trabalha. O interessante dessa série é que é baseada em fatos reais. Clique no vídeo abaixo e veja nossa opinião:



Deixo aqui para quem se interessou o trailer:


E esse é o vídeo que comentamos sobre as semelhanças entre Realidade X Ficção.

E então gostaram da dica?
Já assistiram?
Pretendem assistir?

Não deixem de se inscrever no nosso canal.

Raquel Machado e Marcelo Brinker

23 comentários:

  1. Oi, Raquel!
    Menina, estou assistindo aos poucos a série porque não quero esperar até a outra temporada.
    Eu fiquei muito de cara mesmo como o Ed Kemper da série se parece demais com o Ed real oficial.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Oie querida!

    Muito interessante essa série! É chocante a maneira fria como os psicopatas descrevem as atrocidades que cometeram, para eles é como contar um causo que aconteceu, algo corriqueiro. Estou curtindo muito também!

    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Vi o livro em uma livraria esses dias e achei super interessante a premissa, pelo jeito a série acompanha a intensidade da obra original. Não sabia que eram fatos reais, isso deixa tudo mais tenso, haha. Adorei a dica! ;)

    Beijos,
    https://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Raquel! Esse é o meu tipo de série: aquelas que fazem a gente pensar.
    Gosto mundo de livros e longas policiais e já vou colocar Mindhunter na listinha superpoderosa da netflix.
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Oi Raquel!
    Desde que anunciaram sobre a série, fiquei mega ansiosa para assistir, mas agora estou sem computador. Infelizmente, não posso acompanhar tão cedo.
    Já estava na minha lista, mas mesmo assim foi ótimo saber ainda mais a respeito.
    Beijos
    http://pausaparapitacos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Raquel e Marcelo,
    Eu ameeeeeeeei essa série!
    Que presente para os fãs de psicologia. Elenco incrível, roteiro bem escrito... Amei!
    Quero ver se em breve, leio o livro.
    Beijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostei da dica meninos. Estou bem tentada a assistir Mindhunter, mas ainda estou ponderando se terei estômago para acompanhar a série. Abraços!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  8. Oi.
    Essa não é o tipo de série que eu costumo assistir, na real assisto muitas séries, no momento nem estou assistindo nada, já que terminei as que estava acompanhando kkkkk.
    Até curto isso de baseado em fatos reais, gosto mesmo, mas acho que não seria uma série que me agradaria, mas amei as dicas.

    ResponderExcluir
  9. oLÁ! eU JÁ TINHA VISTO ESSA SÉRIE, MAS COMO A SINOPSE DA NETFLIX É UMA MERDA, NEM DEI IMPORTACIA.
    vALEU A DICA!
    bJS

    ResponderExcluir
  10. Oi Raquel, já ouvi falar da série e até tenho muito interesse nela por conta do gênero que aborda, mas a verdade é que não comecei a ver ainda. Fico impressionada com este mundo que envolve a mente de psicopatas.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  11. Oi, Raquel!
    Estou me coçando para não assistir essa série antes de ler o livro, mas está difícil...kkkk...Graças a Amazon, já aproveitei uma promoção. Amo tudo relacionado com investigações.

    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  12. Oieee, comecei a assistir como um spin off de Criminal Minds..kk mas estou adorando, claro que vejo só nos finais de semana qdo estou sozinha, amo essse tipo de série desde que assisti Cold Case.

    ResponderExcluir
  13. Eu vi o livro esses dias pelas redes sociais e estava curiosa para saber do que se tratada a história. Achei ótimo saber que tem a série e acho que eu ia gostar de assistir, a premissa e a época em que se passa são bem interessantes.

    ResponderExcluir
  14. Oi.
    Já tinha visto essa série e quero muito assistir, mas meu namorada, meu companheiro de séries não se interessou muito. Vou ter que assistir sozinha....
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Que coincidência, eu estava procurando uma série para começar a assistir com o meu marido e cai aqui no seu blog justamente nessa postagem! Adorei a dica, já adicionei à lista e espero começar a ver ontem.

    ResponderExcluir
  16. Oiii tudo bem??

    Conheci o livro pelo lançamento recente que a teve, e logo após vi a serie da Netflix.
    Não costumo gostar de psicopatas, nem se serias assim, mas confesso que essa me instigou bastante.
    Pretendo ver futuramente, e talvez até ler.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  17. Oiii Raquel tudo bem?
    Que demais essa dica menina, faz tempo que não assisto séries e sou perdidamente aapaixonada por psicopatas, sei que deve ser uma ótima pedida já.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Olá!!

    Adorei a dica, nunca tinha escutado falar da série, mas me interessei muito. Foi aproveitar e indicar para uma amiga minha que ama esse tipo de conteúdo. Obrigada pela dica.

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. tô muito a fim de conferir essa série, pois curto demais a temática... mas antes gostaria de fazer a leitura do livro... de qualquer forma, a empolgação tá alta... ainda mais com tanta gente falando bem da obra...
    bjs...

    ResponderExcluir
  20. Oie, tudo bem? Vi algumas pessoas indicando essa série mas ainda não consegui assistir. Esse tipo chama bastante atenção por envolver a polícia, o FBI, achei o enredo bem interessante. Não sabia que era baseada em um livro. Ótima indicação. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  21. Olha, não acho que daria conta dessa série não... Não gostaria de saber mais sobre o que se passa na mente de assassinos. Sabendo que é baseada em fatos reais acho que seria ainda pior para mim, não é o tipo de coisa que curto assistir.

    ResponderExcluir
  22. Oi, tudo bem?
    Adoro esse tipo de história e estou louca para assistir a série, espero conseguir fazer isso logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    Eu comecei a assistir essa série, mas ainda não tive tempo de terminar. Mas o que consegui assistir eu adorei, com certeza é uma ótima trama que me chamou muito a atenção.
    Beijos.

    ResponderExcluir