sexta-feira, 3 de novembro de 2017

CineKriativa: Thor - Raganarok

Bom Dia Leitores,


Hoje gostaríamos de trazer nossa impressão sobre um filme que estávamos ansiosos para assistir desde o início do ano. Estou falando do último filme da Marvel, Thor - Ragnarok. Fizemos dessa vez um vídeo trazendo nossas impressões.  Espero que gostem e não se esqueçam de se inscrever no nosso canal:





Pesquisa rápida: vocês preferem posts como esse em Vídeo ou Escrito?

E vocês já assistiram?
Tem vontade de assistir?
Deixem seus comentários.
Raquel Machado e Marcelo Brinker

18 comentários:

  1. Nossa estou louca para assistir esse filme e saber que ele pode ser ainda melhor do que os anteriores me deixou bem animada! Thor é um dos poucos heróis da qual eu gosto (além dele, adoro o homem de ferro e o homem aranha, se bem que ainda não assisti esse último ainda). Vendo o vídeo já me deixou com mais vontade de assistir o filme.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Nossa, este filme parece ser bem interessante, visto que geral está falando bem, hehe. Adorei o vídeo, certamente irei assistir o filme!

    Beijos,
    https://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Primeiro deixa eu responder sua pergunta, eu prefiro post escrito, não tenho muita paciência com vídeos kkkk
    Em relação ao filme, apesar de não ser tão fã do personagem Thor, eu e meus anjinhos queremos muito ver o filme. Gostei de saber algo a respeito dele, pois ainda não tinha lido nada sobre ele.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem? Eu sou péssima pra gostar de histórias de super-heróis. Gosto moderadamente do Homem-Aranha, mas o meu preferido, o único que que realmente assisto milhões de vezes repetidas, é Hellboy. De resto, pra mim, é meio indiferente. Assisti Mulher-maravilha e achei ok, mas nada tão sensacional. Não tenho vontade de assistir esse novo do Thor, apesar de ter visto os outros filmes bem mais ou menos, já que não sou fã, nem nada. Achei legal saber sobre a trilha sonora, acho que combina com a atmosfera do filme :)

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Só vi o primeiro filme, ainda não vi os dois seguintes! Um dia tenho que ver =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela dica, meninos! Já assisti Thor Ragnarok e gostei bastante do filme. De início, estranhei um pouco o excesso de comédia, mas depois foi me habituando com a trama. Abraços!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Não sou muito por dentro do universo da Marvel, mas tô tentando rs
    Mas adoro vd sobre filmes de quem entende do assunto e vou procurar assistir
    Uma sugestão deixa no próprio post o link do YouTube, fica mais fácil (folgada)
    Adorei as condiderações e por isso vou ver ou baixar depois com certeza!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi gente!
    Estou triste pq ainda n vi o filme, rs
    Eu amo o Chris e mais ainda o Tom, sou suspeita pra falar kk
    Pelo que tenho, parece que o filme está muito engraçado! Tô doida pra ver o Hulk nesse mundo XD
    Ah, eu n sou muito de vídeos, então prefiro as críticas escritas msm XD
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Raquel! Quero muito assistir esse filme, gosto muito do Thor. Acho que vou gostar bastante desse!
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  10. Oi tudo bem?
    Respondendo a sua pergunta prefiro post escrito :x. Gosto muito do Thor e estou bem curiosa para assistir o filme espero poder fazer isso em breve.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto dos dois tipos de postagem, mas como aqui no trabalho não tenho caixa de som no computador, fica difícil, tem alguns blogs que postam o vídeo e escrevem o resumo do que está nele, para quem não consegue assistir.

    Em relação ao filme, eu ainda não vi, mas estamos planejando para ir nesse final de semana, peninha não saber a opinião de vocês, então vou ter que ir com a cara e a coragem rsrs

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oie, tudo bem?
    Estou doida pra assistir! Amei o vídeo mas prefiro posts escritos! O novo Thor deve ser bem engraçado, mal posso esperar!

    ResponderExcluir
  13. Oii! Adorei os filmes da Marvel, então foi muito divertido assistir esse novo filme do Thor, gostei bastante da Hela, que arrasou como vilã, a história ficou muito interessante e as cenas de ação são incríveis. Gostei de assistir a crítica de vocês, parabéns. Bjss!

    ResponderExcluir
  14. olá, não curto muito os filmes da Marvel, não por achar ruim, longe disso, só não consigo acompanhar, infelizmente e acho que isso me acaba por não me dar propriedade para tecer opiniões, visto que não assisto. Gostei bastante do vídeo, vocês são simpáticos.

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem? Amo os filmes da Marvel, porém confesso que tenho opinião dividida com esse filme do Thor. Acho bacana o enredo, a vilã, e como foi retratado, porém a pegada cômica foi demais - nossa referência depois de Esquadrão Suicida e Deadpool?! Enfim espero os próximos para ver como vai ficar. Prefiro ler crítica, mas em formato de vídeo fica bom!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Antes que eu esqueça de dar minha opinião, prefiro posts escritos, ou pelo menos com um pouco sobre o vídeo acompanhando. Tive que rir do Guardiões da Galáxia sem o guaxinim... Hahaha... Acho melhor interpretar o Thor dessa maneira mesmo, mas acho que talvez eu me irrite um pouco. Obrigada por avisar das cenas pós-créditos, eu sempre espero mas assim, tendo certeza de que estarão, lá vou esperar mais feliz, mesmo que não valha tanto a pena assim... Rs...

    ResponderExcluir
  17. Oi, Raquel ^^
    Sinceramente, vi esse terceiro filme e preferência muito que toda a saga do Thor fosse no estilo cômico afinal temos no universo da Marvel até agora somente Guardiões da Galaxia, Homem Formiga e Deadpool nesse estilo.
    Vi um Hulk que nunca imaginei ver!!!
    Assisti do inicio ao fim rindo bastante até com as piadas bestas. Creio que conseguiram puxar sacadas boas, mas também concordo que chegaram próximo do limite aceitável e quase se tornoram um besteirol.
    Sobre a questão das Valkirias... Sinceramente, é um tema delicada. Se elas foram criadas de tal imagem deveria se seguir a tal imagem, mas se os produtores foram no estilo de mérito que quem convencia mais no papel ganhava dai acho super válido a escolha da atriz. Entretanto, se foi para adicionar a quota racial dai eu já acho extremamente horrível. Infelizmente, nunca vamos saber e a polêmica continua, né.
    Só posso dizer que estou mais ansioso para o mundo da Marvel continuar a encher as telonas dos cinemas!!! :D
    Ah, e não gostei como o relacionamento do Thor chegou ao fim. Não deram a devida atenção no filme!

    Pesquisa rápida: vocês preferem posts como esse em Vídeo ou Escrito? /// fica legal fazer em vídeo, mas traduzir para a escrita tudo que foi falado pois ajuda muito no processo da escrita fora que deixa com mais cara de blog literário ao invés de um canal literário.
    Abraços.

    ResponderExcluir