sexta-feira, 13 de maio de 2016

CineKriativa - O Nevoeiro

Olá pessoal, tudo bem? Quem vos escreve é o Marcelo, e hoje venho trazer um pouquinho de suspense para suas vidas. Tá bom, não é só um pouquinho, é bastante suspense. E um pouquinho de terror também. Talvez um pouco mais de terror...MWAHAHAHAHAHAHAHA!!! (era pra ser uma risada diabólica)


 A resenha do CineKriativa de hoje é sobre o filme “O Nevoeiro”, baseado em livro homônimo do mestre Stephen King!!! Isso mesmo, tirem as crianças da sala, hoje o assunto é sério! E se você tá com medinho zero-meia, pode sair da frente do pc também!


A história ocorre em uma pequena cidade onde ocorre uma tempestade muito violenta. Árvores arrancadas, postes derrubados e casas destruídas. No dia seguinte começa então uma correria atrás de suprimentos. O protagonista do filme, David Drayton (Thomas Jane) vai com seu filho ao mercado local, onde uma multidão de gente está se abastecendo e discutindo as possíveis causas da tempestade.
Hora da foto, digam "X"!



E então, surge um misterioso nevoeiro. Nada demais, se não fosse o fato de um dos moradores sair correndo de dentro da névoa, sangrando, e gritando que tem algo lá dentro que está matando as pessoas.


Pronto. É isso. ESTÁ SEMEADO O CAOS!!!


Arrependei-vos irmãos!!!
As pessoas se trancam dentro do minimercado e começam a discutir possíveis soluções. Alguns acham que não há nada de errado na névoa, alguns receiam pelo desconhecido, e temos até uma fanática religiosa pregando que isso é um sinal do fim dos tempos, tentando arrebanhar seguidores para sua causa.



Tchau tchau!
Logo eles descobrem que realmente TEM algo na névoa. E não é amistoso.



Não posso ir além disso sem revelar spoilers mas, pra quem conhece as histórias do Tio King, sabe que sempre tem um fator alheio a realidade mundana envolvido. E também aquela batalha psicológica entre pessoas com diferentes interesses e egos conflitantes.



Enfim, um prato cheio pra quem quer viajar um pouco no mundo da imaginação! Assistam sem medo, Stephen King nunca decepciona hehe!



Por hoje é isso pessoal, espero que curtam a dica, e até a próxima!
Marcelo Brinker

4 comentários:

  1. kkkk Ri muito com sua resenha. Não sou muito fã de filmes de suspense/terror me dão aflição kkkk, entretanto acho que darei uma chance para esse filme =) Valeu pela dica!

    Beijo*
    https://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito fã desse tipo de filme mas gostei do post!! Por isso daria sim uma chance para esse filme.

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcelo,
    Não gosto muito desse gênero de filmes não, rs.
    Mas é uma ótima dica para fãs do Stephen King!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Marcelo! Tudo bem? Ai, fiquei curioso agora... E com um pouco de medo rsrsrs Vou pensar se assisto ou não o filme. Adorei a review! :)

    Abraço

    https://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir