segunda-feira, 2 de maio de 2016

CineKriativa: O Garoto da Casa ao Lado

Titulo Original: The Boy Next Door
Gênero: Suspense
Duração: 91 min.
Direção: Rob Cohen
Distribuidor: Universal Pictures do Brasil 
Ano: 2015
Classificação

Após ser traída pelo marido, a professora Claire Peterson (Jennifer Lopez) está em vias de se divorciar. Ela vive sozinha com o filho adolescente, até perceber que um jovem acaba de se mudar para a casa ao lado. O sedutor Noah Sandborn (Ryan Guzman) rapidamente oferece ajuda nas tarefas da casa e se torna o melhor amigo do filho de Claire. Aos poucos, o vizinho passa a seduzi-la, levando a uma noite de amor entre os dois. No dia seguinte, a professora está decidida que tudo foi apenas um erro, mas Noah não pretende abandoná-la tão cedo. O caso de amor torna-se uma perigosa obsessão. 



Bom Dia Povo,

Hoje trago a resenha de um filme que estava curiosa em assistir desde que saiu no cinema: O garoto da casa ao lado. Um suspense estrelado por Jennifer Lopez que preencheu todas as lacunas de um bom filme.

O garoto da casa ao lado traz a história da professora de literatura Claire, que está passando por uma crise no casamento, após descobrir que seu marido a estava traindo. 

Noah Sandborn um jovem atraente acaba de se mudar para a casa ao lado, para cuidar do seu velho tio e logo fica amigo do filho adolescente de Claire. Logo ele está frequentando a  casa dela e ajudando nas tarefas que seu marido fazia. Com a auto-estima baixa e abalada, Claire acaba se entregando a uma noite de amor com Noah

No dia seguinte ela se arrepende e tenta cortar relações. Porém, já e tarde demais, pois Noah está obcecado por ela e começa a persegui-la se diversas maneiras tornando sua vida um verdadeiro caos.

Esse filme tem tudo que um belo suspense merece ter, cenas de tensão e surpresas do início ao fim. Algumas crises são apresentadas no início e fiquei meio com raiva da personagem pelas suas atitudes, porém quando as coisas vão se desenvolvendo devo falar que fiquei com medo por ela. Tudo bem que ela merecia um puxão de orelha, mas não precisava ser tanto.

Jennifer Lopz é uma tremenda atriz e posso falar que adorei sua atuação, não deixou nada a desejar. Porém, meus parabéns mesmo vai para Ryan Guzman que encarnou o adolescente obcecado de uma maneira que eu realmente fiquei com medo.

Concluindo, um ótimo filme para quem gosta do gênero.

CURIOSIDADES
1. Antes desse filme, Jennifer Lopez esteve em outro filme de suspense: Nunca Mais (2002).

2. A produção é de Jason Blum, da franquia Atividade Paranormal.

3. O longa foi filmada em apenas 25 dias.

4. O Garoto da Casa ao Lado teve um orçamento de US$ 4 milhões.

5. Jennifer Lopez relatou que as cenas de sexo com Ryan Guzman foram muito constrangedoras. 

6. Primeira cena de nudez de Ryan Guzman. 

TRAILER

2 comentários:

  1. Oie querida!

    apenas dois comentários sobre o filme:
    1 - sobre o tal adolescente, pensem num cara psicopata na potência 10... o cara é muito louco!
    2 - J-Lo querida, meu coração por ti bate, como dente de alicate!

    bjus querida!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel!
    Não conhecia esse filme, mas fiquei curiosa em assistir. Ainda não estou muito acostumada com esse gênero, mas desde que vi "Garota Exemplar" tenho buscado mais do gênero para sair um pouco dos romances rs. Se deixar so assisto comédias românticas ou os filmes da Marvel haha.
    Ps. Sobre seu comentário lá no blog: espero que dê tudo certo na organização do casamento. É um período cansativo, porém muito gratificante e depois que o casamento passar vai ser bom relembrar os momentos de preparo! :)
    Beijos,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir