terça-feira, 29 de outubro de 2013

Entre o Agora e o Nunca de Jessica Redmerski

ISBN: 9788581051406
Editora: Objetiva
Edição:
Ano: 2013
Número de Paginas : 368
Gêneros: Jovem-Adulto

Classificação:

Onde Comprar:





Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino. Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois. Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre o agora e o nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.


O livro em uma frase:
Uma viagem libertadora.

Sabe aquele livro que você bate o olho é fica louca para conhecer a história, foi mais ou menos isso que aconteceu comigo em relação a esse livro. Tirando o fato de eu ver várias resenhas positivas sobre ele e a gota d' água foi quando uma colega minha disse que tinha visto a história e que era linda e eu precisava conhecer, o que acabou acontecendo...euzinha...que não poderia comprar mais nadica de nada acabei adquirindo mais esse para coleção. O que eu achei do livro bem é difícil definir em palavras, foi aquele tipo de livro que me fez ficar pensando nele muito tempo depois de eu já ter terminado a leitura.

Entre o agora e o nunca, primeiro comentarei sobre esse título que já tem um "que" de poderoso vocês não acham? Parece aquelas frases impactantes do tipo entre a vida e a morte, o que deixa já um clima de com certeza algo grande acontece e tenho que comentar sim a historia toda envolve decisões muitas delas...

Nessa história acompanhamos Camryn Bennett uma jovem que perdeu seu namorado em um trágico acidente de carro, que tem uma mãe que não liga muito para ela, que tem um irmão preso e acabou de brigar com a melhor amiga, o que acontece na cabecinha da Camryn é que um belo dia ela pega uma mochila coloca nas costas e vai ate a rodoviária comprar uma passagem de ônibus que nem ela sabe para onde é. Desde ai já me interessei pela história, porque afinal quem nunca sonhou em um dia dar uma de mochileira e sair pelo mundo afora (eu sou uma que sonho ate hoje mas é a coragem para fazer isso).

O que acontece é que em um desses ônibus Camryn acaba conhecendo o gatíssimo Andrew, que vai aos pouquinhos ganhando a confiança da menina. O problema é que Andrew não quer relacionamento sério e Camryn muito menos, porém o destino decidiu os unir e eles acabam vivendo grandes aventuras juntos, nos dando várias páginas de um belo romance cheio de suspiros e risadas.


Devo comentar que o início do livro foi um pouco complicado para mim, estava esperando logo a parte em que Camryn coloca a mochila nas costas e sai pelo mundo afora, por isso acho que toda minha ansiedade, porém depois que isso aconteceu o livro passou em um piscar de olhos e nos vamos conhecendo os personagens aos pouquinhos através das páginas torcendo para que a viagem não acabe nunca, torcendo para que eles consigam encontrar o seu destino, torcendo para que de tudo certo no final...enfim fiquei rouca de tanto torcer (ehehe)...

Sobre os personagens da história o que dizer sobre eles Camryn é bastante "real", ela é uma adolescente em busca de alguma coisa que nem ela sabe o que é, muito impetuosa e corajosa ela acaba nos conquistando aos pouquinhos, a única coisa que me irritou um pouquinho foi sua teimosia em aceitar o que estava acontecendo. Andrew é um cara atraente e não digo isso somente pelo físico mas por todo o ser mesmo, ele consegue nos conquistar desde o inicio com seu jeito de ver as coisas, porém o tal segredo que ele esconde realmente me irritou um pouco por tanto mistério mas quando descobri entendi o porque de tudo isso e foi bem impactante mesmo.

Agora o fato mais inusitado que posso comentar sobre o livro é que na primeira vez que eu peguei ele na mão e li a sinopse eu pensei "ah não isso vai acontecer"...e eu vou debulhar em lágrimas, só que não dizia isso no livro e como eu queria muito ler e meu excelentíssimo disse que não estava escrito então acabei comprando, o que acaba acontecendo...sim exatamente o que eu tinha imaginado...e bem sim me acabei chorando...não que o livro seja previsível nem nada disso, acho que foi mais uma coisa de sexto sentido que acabou acontecendo comigo, isso me surpreendeu e com certeza devo citar que é um dos fatores altos do livro.

Sobre a Autora
Nasceu em 25 de novembro de 1975. 

Ela vive em North Little Rock, Arkansas, com seus três filhos e um maltês. 

Ela é uma amante de televisão e livros que ultrapassam fronteiras e é um grande fã do seriado The Walking Dead.

Mais informações em: http://jessicaredmerski.com/


Raquel Machado
Concluindo recomendo o livro para todos que gostam de uma leitura mais despretensiosa, com uma história de amor, superação e busca por um objetivo final. Vale a pena.

Um comentário:

  1. Já tinha lido algumas resenhas sobre esse livro, mas confesso que só agora fiquei com um pouco de curiosidade para ler ele. A capa é linda!!!
    Mas me tira uma dúvida, esse livro é único ou faz parte de uma série???
    Abração querida!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir