terça-feira, 22 de outubro de 2013

Se você fosse minha de Bella Andre

Título Original:  If You Were Mine
Editora: NOVO CONCEITO
ISBN: 9788581632759
Edição: 1
Ano: 2013
Número de Paginas: 320
Assunto: Romance Adulto
Classificação: (favorito)

Onde Comprar:



Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são - como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite... Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas - um total contratempo para um homem como ele. Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento. Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o filhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan. Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável... Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga. De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico.


O livro em uma frase:
Carros, Cães e muito Romance.

SEM SPOILERS DOS LIVROS ANTERIORES!
Ola pessoas,
Hoje tenho a imensa felicidade de trazer para vocês mais uma resenha em parceria com a queridíssima Novo Conceito da série "Os Sullivan" este é o quinto livro da série, porém ele pode ser lido primeiro tranquilamente, visto que cada um dos livros conta a história de um dos irmãos, claro que seguir a ordem seria melhor, mas já que não possui vínculos dependentes com as outras histórias ele pode ser lido em separado. Devo confessar que esse foi um dos livros que mais me agradou por vários fatores os quais vou tentar expor no texto abaixo.

Nesse livro encontramos o irmão vidrado em velocidade Zach Sullivan, um mecânico de tirar o fôlego, e tudo começa quando Gabe(o irmão bombeiro) vai viajar com a família e acaba deixando Zach de "babá" de uma pequena criaturinha chamada ternurinha. Pausa tudo agora! Ternurinha é uma filhote de yorkshire é um pequeno terrorzinho e provavelmente esse é um dos fatores os quais me encantaram na história porque tenho uma filhote de york também ela se chama Nina, e ela também é um terrorzinho que eu amooo demais.



Continuando com a história então ternurinha acaba trazendo para vida de Zach a linda Heather que é treinadora de animais e por pedido de uma amiga acaba indo ajudar Zach, porém Heather não sabia quem era Zach e ao lembrar do mesmo ela se vê obstinada em não treinar seu cãozinho, pois Zach era o cara mais atrevido, esnobe e arrogante que ela já conhecera e Heather não estava nem um pouco disposta a receber cantadas do mesmo, afinal o amor não fazia parte de sua vida faz tempo e ela não estava disposta a lhe dar uma chance. O que ela não imaginava e que quanto mais resistia mais Zach se interessava, e a atração entre os dois crescia violentamente. Será que ela aguentaria até o final?

Uma história linda, engraçada e divertida. Adorei o jeito de Bella Andre descrever o romance entre os dois, essa questão de atração incontrolável e negação combinaram perfeitamente, nos trazendo uma história sensual, engraçada e de tirar o folego. A narrativa da Bella é viciante e nos faz querer saber o que vem a seguir, apesar de algumas coisas me parecerem um pouco batidas como a história de "vamos ser amigos coloridos" devo confessar que o enredo como um todo me conquistou completamente, tanto pela crescente paixão como pelos problemas a serem superados pelos personagens.


Sobre os personagens devo dizer que adorei o jeito que eles foram explorados trazendo um conteúdo mais complexo dentro de si, Zach não é apenas o mecanico charmoso ele tem suas próprias inseguranças que o fazem passar longe do "felizes para sempre", assim como Heather que possui um passado meio tenebroso que a fez desacreditar no amor e no que ele gera. Além disso é claro adorei as duas figuras simpáticas e importantes dessa história ternurinha e o dogue alemão de Heather (o qual me esqueci do nome agora) que acabam se tornando super amigos, o que me lembrou outra parte de minha vida, pois já havia comentado da york com vocês o caso e que também tenho uma pastor alemão e bom as duas são super amigas, é em diversas partes do livro onde descrevia as brincadeiras dos dois cãozinhos eu me lembrava dos meus.





SÉRIE OS SULLIVAN DE BELLA ANDRE
(Para ver a resenha dos livros anteriores clique na foto)

Livro 1
Um olhar de amor
Lançado no Brasil
Livro 2
Por um momento apenas
Lançado no Brasil
Livro3
Não posso me apaixonar 
Lançado no Brail


Livro 4
Só tenho olhos para você
Livro 5
Se você fosse minha
Livro 6
Deixe-me ser a única




SOBRE AUTORA
Bella andre é autora best-seller do The new york times e do USA Today com 1,5 milhões de examplares vendidos no mundo. Conhecida por histórias sensuais e poderosas unidas em um inebriante romance. Ela escreveu mais de 20 obras sobre heróis maravilhosos e mulheres as quais eles amarão para sempre. A maioria dos seus livros apareceu no top 10 da amazon, Barnes e Noble, apple e kobo. Teve seus livros traduzidos para 9 línguas.
Se Bella Andre não está no computador, você poderá encontrar ela lendo seus autores favoritos escalando, nadando ou rindo. Ela é casada e tem dois filhos.

Mais informações em:
http://www.bellaandre.com


Raquel Machado
Concluindo recomendo a história para todos que gostam de livros românticos,sensuais e que tragam uma boa dose de diversão.

4 comentários:

  1. Oi amiga, que linda Cachorrinha!!
    Gostei muito da sua resenha, mais não gosto do estilo da autora, então, por hora não leria os livros dela, mais quem sabe no futuro!!


    Beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Kell,
    Amo ler suas resenhas sem spoiler, pois se você gostou eu com certeza também irei amar. Ansiosa para conferir cada pedacinho da leitura. E as fotos da Nina e da Jade ficaram um charme junto com a resenha....\o/....beijokas elis!!!
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito fofos seus cachorros =)
    Menina confesso que aos poucos estou ficando curiosa com essa série, de tanto ler resenhas positivas. Fico feliz que vc tenha gostado, parabéns pela resenha.
    Bjos

    Leituras, vida e Paixões!!!

    ResponderExcluir