terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Parceria Fechada - Laura Elias

Oi pessoas,
Sei que disse que não ia ter tempo de postar essa semana mas não me aguentei pois tenho uma super mega ultra notícia para dar, acabei de fechar minha segunda parceria aqui do blog e estou com sorrisso de orelha a orelha.
Vocês com certeza já ouviram falar dela pela blogosfera uma autora que tem deixado o povo babando com a capa dos seus livros e o conteúdo de suas histórias...

O NOME DELA É LAURA ELIAS

Desde que ouvi falar sobre seus livros fiquei bem curiosa e entusiasmada para ler porque eles tratam de um assunto pelo qual eu sou meio que apaixonada, o sobrenatural. Então decide tentar entrar em contato direto com a autora afinal não custa tentar certo...E ela me respondeu bem rápida e foi muito querida comigo. Posso dizer que simpatizei com ela desde o início. Minha felicidade maior foi quando ela aceitou ser parceira aqui do blog...Imaginem...

Uma história que com certeza absoluta vou amar
+
uma autora super querida e simpática
=
Sorrisso De Orelha a Orelha


Laura Maria Elias nasceu em Barra Mansa estado do Rio de Janeiro em 1960. Apaixonada por livros, começou ainda criança a rabiscar as primeiras linhas e aos 14 anos tinha pronto o livro O Colar de Esmeraldas.

Sem nunca pensar em editar seus escritos ou seguir a carreira literária, Laura Elias cursou Economia na Universidade Presbiteriana Mackenzie em São Paulo e trabalhou com Comércio Exterior até o ano de 2001.

Atualmente Laura está escrevendo seu 35º livro,  o terceiro volume da série do Red Kings, provisoriamente intitulado Luz na Noite ainda sem data de lançamento.
   
Mais informações sobre o trabalho dela vocês podem achar no site oficial:

E deixo por último mas não menos importante a capa dos dois livros que eu recebi dela(e que vão estar na próxima caixa de correio) para fazer a resenha aqui no blog o que posso dizer por enquanto e que achei a capa deles lindaaaaa demais e que a história me deixou super curiosa e entusiasmada então vocês podem esperar que logo vai ter resenha sobre eles por aqui e muitas mais novidades dessa autora nacional que está dando o que falar na blogosfera.


 
Agradeço pela oportunidade de divulgar seu trabalho e espero fazê-lo de uma forma bem legal.E agora sim acho que volto somente na sexta-feira com mais novidades e resenhas. Mil beijos e não deixam de comentar e fazer uma blogueira feliz!!!
Raquel Machado

5 comentários:

  1. Oi Raquel!!!
    Parabéns pela parceria, você com certeza merece...vou esperar ansiosa pelas resenhas.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria.^^
    Os livros dela parece ser bem bom. ^^
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Raquel!

    Também recebi os livros da Laura esta semana.
    Estou curiosa pra ler, mas são tantos livros! Aff... rsrs.

    Também AMO Supernatural! Se bem que estou achando essa temporada meio chatinha... tenho todas! =)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Amiga querida, vim oferecer um selinho especial, para pessoas especiais que fizeram parte do meu infinito em 2010 e vão continuar a fazer em 2011 com certeza!! Não vou te perder ;)
    Aí vai o link:
    http://infinitodacris.blogspot.com/2010/12/vc-fez-parte-do-infinito-da-cris.html

    Mto s beijinhos e abençoada semaninha!!
    :)

    ResponderExcluir
  5. OOo parabens pela parceria!!! QUero muito ler os livros dela!

    ResponderExcluir