segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Aquisições Mensais - Minha Caixa Postal 2

Oi pessoas,
Tudo bom? Finalmente acabou minhas aulas...UEBA!!!! Semestre mais comprido esse viu.
Agora vou voltar com tudo estava com uma saudade de tudo isso aqui...
E para começar vou postar o Segundo Vídeo aqui do blog com o que eu recebi e comprei.



Livros Comentados:
#The House Of Night - Traída de PC Cast e Kristin Cast
#The House Of Night - Escolhida de PC Cast e Kristin Cast
#The House Of Night - Indomada de PC Cast e Kristin Cast

Segunda Parceria Fechada - Autora Laura Elias
#Crepúsculo Vermelho de Laura Elias
#Lua Negra de Laura Elias

#Box Especial da Saga Crepúsculo de Stephenie Meyer

Espero que tenham gostado não deixem de comentar e essa semana eu volto com resenha novinha para vocês. Aguardem!!!
Raquel Machado

6 comentários:

  1. Oi, Raquel!

    Eu também já recebi os livros da Laura, estou doida pra ler!
    E ontem fiz meu primeiro post "Na minha caixa de correio", mas sem vídeos. Só tirei fotos mesmo.

    Tão bom ter livro novo, né? rsrs

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel!!!
    Parabéns pelas aquisições.....ainda não criei coragem para fazer um video, mas chego lá.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ei Raquel

    Tbm ainda não criei coragem de fazer vídeo, mas adoro assisti-los rsrs

    Aiai comprinhas, adoro ^^

    P.S: Muito barato este box do diários, na verdade depende do que vc gosta no estilo vampírico rs. Os livros são legais, a leitura é rápida, tem sempre um final supreendente. Pontos negativos: a protagonista é chata, a autora surta muito e viaja na maionese. Positivos: Os dois vampiros são tudoooo de bom rs

    bjoo

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa vampiresca! hahahahaha
    Não sei se vou ler House of Night, apesar de ter o 1 e o 2, mas... Vou esperar suas resenhas ;D

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  5. Sempre fui curioso para ler essa série de House of Night,já ouvi falarem bem,e outros mal,então pelo visto o jeito vai ser ler para ver o que eu acho né?
    USHUHUAHSUHUSHUASH
    Tô doido para ler estes livros da Laura,e tenho todos de Twilight tbm,mas não nesse box bonito! :(
    HUHSAUSHUAHUHAHUHS

    *Acabei de descobrir o blog,parabéns!*

    P.S.-Adorei o vídeo!

    Bjs,Guilherme,
    Devorando Letras *--*

    ResponderExcluir
  6. Legal vc ter gostado de Marcada, muita gente não gostou do primeiro livro. Na minha opinião o melhor até agora é o traída (eu só li até o 4º)
    Vc acredita q eu nunca li nada sobre a saga Crepúsculo? Espero poder ler algum dia (e olha que eu tenho todos os livros aqui em ksa)

    chris
    leiobooks.blogspot.com

    ResponderExcluir