segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Vestida Para Casar

Gênero: Comédia Romântica
Duração: 1:47hs
Ano de lançamento: 2008
Site Oficial: http://www.vestidaparacasar.com.br

Jane (Katherine Heigl) é uma mulher idealista e romântica, que jamais encontrou o amor de sua vida. Ela imagina tê-lo encontrado em George (Edward Burns), seu chefe, por quem nutre uma paixão secreta, mas sua irmã caçula Tess (Malin Akerman) é mais rápida e conquista seu coração antes. Isto faz com que Jane repense sua vida, já que sempre foi boa em fazer com que as outras pessoas sejam felizes sem que ela própria seja.
O Filme em uma palavra:
Light!!!

 Assisti esse filme no fim de semana e amei. Sou meio supeita a falar, pois adoro comédias românticas, tem coisa melhor chegar em casa colocar os pés para o alto e ficar do lado de quem a gente gosta assistindo um filme divertido com cenas de romance?

Vestida para Casar conta a história de Jane que desde criança tem uma paixão por casamentos tanto que já foi em 27 deles e em todos eles com honras de madrinha, porém enquanto Jane fica olhando o tempo passar e o casamento dos outros esquece de sua própria vida e se acomoda no seu emprego, na verdade tem uma outra razão para ela se acomodar Jane se apaixona pelo bonitão do seu chefe George e torna-se seu braço direito em tudo que faz.


Em meio a sonhos e ilusões Jane recebe uma visita especial de sua irmã Tess a qual ela ajudou a cuidar desde criança pois sua mãe morreu quando as duas ainda eram pequenas. Tess é totalmente o contrário de Jane, vinda direta de fora do país e a autentica mimadinha que consegue tudo o que quer.
No meio disso tudo é claro que temos um lindo escritor que com seu charme irresistivel  abala todas as crenças de Jane sobre o que ela acha que realmente tem significado na vida.
Muita coisa acontece durante todo o filme e a parte que eu mais gostei foi quando Jane mostra todos os seus vestidos de dama de honra(coloquei algumas imagens deles ao longo do post) dos casamentos que ela participuo tem cada um...eheheh

Sobre os personagens achei eles interessantes e cativantes ao mesmo tempo, e o tipo de filme que no final das contas você não fica com raiva de ninguém não. Todos tem seus defeitos e suas qualidade e nos vemos torcendo por um final feliz.
 
Raquel Macha

Eu recomendo esse filme para todos que gostam de filmes leves e divertidos, que gostam de preparações para casamentos pois nele e mostrado muito disso.


Minha Nota: 9!

Não deixem de comentar e deixar uma blogueira feliz!

5 comentários:

  1. Oie querida!!!

    é, realmente, o filme é bem divertido, acontecem umas situações bem engraçadas hehehe

    mas o mais engraçado, é q eu estava bem tranquilo assistindo TV na casa dessa moça, aí ela vem e me pede "deixa eu por um filme, só pra ver uma partezinha que eu to com vontade de assistir..." e eu, extremamente cavalheiro, respondi " claro, pode" imaginando q seria uma questão de 5 ou 10 minutos......e eis q a malandrinha me fez ver o filme inteiro!!!! hahaha mas td bem, eu curti o filme, pra tua sorte hehehehe

    bjus querida!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi! :)

    Olha,tooda santa vez que eu ia na locadora eu via esse filme,mas nunca locava.A capa chegou a chamar minha atenção e tal...mas locar que era bom,NADA!Até que um dia eu cheguei perto e vi que era do mesmo direitor ou é direitora,não sei,do filme "O Diabo Veste Prada",que eu simplesmente adorei,só que nesse dia eu tava sem grana e acabei não levando.

    MAs depois dessa resenha,quem sabe né? (Na verdade só quando minha vontade de assistir filmes voltar,ultimamente eu estou me vendo "preso" a internet :S)

    Adorei a resenha!

    Bjs,Guilherme
    Devorando Letras *--*

    ResponderExcluir
  3. P.S.: Esqueci de falar: A História parece se bem aquele treco lá com açucar que eu esqueci o nome,acho que é limão se lá,enfim,fácil,daquelas que agente lê e já imagina o final! KJKKKK
    O Problema é que: Eu não canso de assistir filmes assim! ¬¬

    KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Ei Raquel,

    Eu adoro esta atriz por causa de Greys Anatomy e me diverti muito com o filme, falta comprar o dvd rsrs

    bjoo

    ResponderExcluir
  5. Oi, Raquel!

    Eu nunca tinha me animado a ver esse filme, mas como vc falou tão bem, agora quero ver!
    E logo!

    Beijo grande!

    Vamos fazer um Natal diferente? Saiba como no Universo Literário: http://universoliterario1.blogspot.com/

    ResponderExcluir