segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Essa Semana #2


Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura.


Leitura do momento:
Fade - Lisa Mcmann

Li essa semana:
Dez Quase Amores - Claudia Tajes

Resenhei essa semana:
Dez Quase Amores - Claudia Tajes
True Blood - Série

Super Posts:
Minha Caixa de Correio 2

Ultima Compra:
Mais livros da Série Houseof Night

Desejo Comprar Urgentemente:
Algum livro da Meg Cabot, preferencialmente Cabeça De Vento

Conversa imaginária com personagem fictício:
"Maria Ana eu te admito Mulher."

Eu falaria para o autor: 
Para Laura Elias
"Muito Obrigada pela chance de divulgar seus livros no meu blog. Amei de paixão. Bjks"

Estado de Espirito Literário:
Desesperada com vários livros para ler e provas de final de semestre na facul ou seja no time!


Raquel Machado
Literary Crush (paixão literária do momento):
Cambel...

Feito da Semana:
Consegui mais parcerias para o blog logo divulgo detalhes!

Im in mood for... (gênero literário do momento):
Sobrenatural...Lógico...ehehehe

2 comentários:

  1. Hey, Raquel!

    Eu acabei de ler Wake e estou doida pra ler Fade, mas estou passando os livros de parcerias com autores nacionais na frente, pra fazer promoções no começo do ano. Amei Wake e estou morta por ter que dar uma pausa! rsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ah,vc ta lendo Fade! :(

    UAHUSAHUAHUAHUAHAUSHAUH

    Ótima semana!

    Bjs,Guilherme
    Devorando Letras *--*

    ResponderExcluir