quarta-feira, 19 de junho de 2024

LOUCA POR SÉRIES: Bridgertons

 

⠀⠀⠀⠀⠀⠀

📑Classificação:🌟🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Gênero: Romance de Época

📑Temporada: 3

📑Situação: Aberta
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🔎Do que se trata:
Baseada no livro best-seller de Julia Quinn, Bridgerton mergulha no mundo sensual, luxuoso e competitivo da alta sociedade londrina do início do século 19. Na época, a família Bridgerton, composta por oito irmãos, se esforça para lidar com o mercado de casamentos, os bailes suntuosos de Mayfair e os palácios aristocráticos de Park Lane. 

🔎Minhas Impressões:
Hora de falar da terceira temporada de Bridgerton. Quem me conhece sabe que sou fã dos livros da série, e para mim essa temporada teve seus altos e baixos.

Vamos acompanhar a história da Penelope e do Colin e seu romance, além do mistério em volta da Lady whistledown, afinal a rainha está cada vez mais perto de desvendar seu segredo (acredito que se tivessem feito como nos livros e deixado para desvendar a sua identidade nessa temporada também teria um impacto maior que nos livros).

Sobre Colin e Penelope, eu simplesmente amei. Os atores foram perfeitos e uns queridos juntos. Gostaria sim de ter visto um pouco mais de cenas românticas entre os dois, afinal ficamos boa parte em discussões sobre o futuro (mas a cena da carruagem foi perfeita).

Foram desenvolvidos melhor alguns personagens secundários como a mãe da Penelope e suas irmãs, assim como lady Danbury (que merecia uma série só dela) e nesse ponto foi tudo ok. A trilha sonora não deixou nada a desejar e os figurinos como a ambientação também foram de encher os olhos novamente.

Agora os pontos negativos. Infelizmente, alguns personagens estão perdendo sua essência (Eloise, Francesca e Benedict). Não gostei nada do que a produtora está fazendo ou tentando fazer com suas histórias românticas e sinceramente esse é um ponto que me faz repensar se quero continuar a acompanhar, pois eu como leitora gostaria de ver a história original deles e não algo novo, como já comentei acho sim que a Shonda tem capacidade de criar boas coisas, porém torço para que não destrua a essência dos livros.

Concluindo, foi uma temporada boa que entregou um pouco de tudo, porém com um caminho futuro duvidoso no meu ponto de vista. Agora nos resta esperar para ver o que virá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário