quarta-feira, 26 de junho de 2024

Amo doramas: Adorável Corredora

 

📑Classificação:🌟🌟🌟🌟🌟 (🫰)
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Gênero: Dorama

📑Origem: Coréia

📑Episódios: 16

📑Personagens Principais: Byeon Woo-seok e Kim Hye-yoon
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🔎Do que se trata:
Ryu Seon Jae é uma grande estrela que está sob os holofotes desde sua estreia. Sua vida parece perfeita, mas estar na indústria do entretenimento o desgastou completamente. Im Sol ama Ryu Seon Jae como um fã apaixonado.

🔎Minhas Impressões
Hoje venho apresentar um dos doramas que entrou para minha lista de queridinhos do ano, que aborda romance com viagem no tempo.

Em Lovelly Runner acompanhamos a história de Im Sol e Ryu Sun-Jae. No primeiro capítulo a garota quer desistir da vida, mas uma ligação de Sun Jae a faz repensar. Como consequência ela se torna sua fã. Alguns anos depois ela vai em um show do idol (ou tenta ir) e infelizmente nessa mesma noite, ele morre por um suposto suícidio. Após, esse acontecimento trágico ela volta no tempo, quando os dois eram adolescentes e decide mudar o rumo do futuro.

Amo histórias com viagem no tempo, e esse dorama soube trabalhar bem as idas e voltas. O amor entre os dois é lindo de se acompanhar, porque acima de tudo eles querem o bem um do outro. Eu amei que  temos o ponto de vista dele, assim conseguimos ver os dois lados da história. Claro que temos algumas (várias) cenas de vergonha alheia que super amo, e um mistério em volta de um serial killer que está sempre em volta dos dois alterando sua linha do tempo.

Esse dorama fez tanto sucesso na Coreia que os últimos episódios foram transmitidos no cinema com a presença dos atores e vale todo o hype, porque foi uma história  bem construída (a cena da cerejeira foi muito linda). Claro, que tem alguns detalhes como o lance de ir e voltar que me lembrou muito aquele filme do efeito borboleta (e me fez desvendar coisas que iam acontecer), além do fato da protagonista ser teimosa e chatinha em algumas situações.

Concluindo, gostei demais desse dorama e super indico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário