sexta-feira, 28 de junho de 2024

Cinepipoca: Divertidamente 2

 


🎬Classificação: 🌟🌟🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Gênero: Animação
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Ano: 2024
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📽 O Filme:
Com um salto temporal, Riley se encontra mais velha, passando pela tão temida adolescência. Junto com o amadurecimento, a sala de controle também está passando por uma adaptação para dar lugar a algo totalmente inesperado: novas emoções. As já conhecidas, Alegria, Raiva, Medo, Nojinho e Tristeza não têm certeza de como se sentir quando novos inquilinos chegam ao local.

📽 Minhas Impressões:
Nesse último final de semana fomos assistir um filme que está bombando nos cinemas e que muita gente estava aguardando (inclusive eu), estou falando da animação Divertidamente.

Primeiro devo comentar que é um ledo engano pensar que esse é apenas um filme para crianças, pois ele tem um enredo e muitas situações que servem de lição para uma vida inteira. Essa ideia de trazer as emoções renderia muitas histórias, afinal nós somos guiados por isso em todas as fases de nossas vidas. 

Nessa continuação reencontramos Riley que está prestes a entrar na puberdade e viver novas emoções. Conhecemos então a ansiedade, a vergonha, a inveja e o tédio, e confesso que me identifiquei horrores com a nova laranjinha (ansiedade) afinal é um dos sentimentos que mais prevalece por aqui.

Também temos uma volta pela mente da menina e conhecemos novos personagens, além de dar uma voltinha pela mente dos seus pais também (sempre acho o máximo isso). Achei interessante eles explicarem como a personalidade de uma pessoa vai se formando conforme suas atitudes, claro que tudo sempre com um toque lúdico que deixa a criança bem doida.

Eu amei a continuação e fiquei curiosa para ver o que mais vão trazer dentro desse universo. Com certeza é um filme que recomendo para toda família.
É um filme interessante que merecer ser conhecido por todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário