segunda-feira, 10 de julho de 2023

Memórias de Leituras Bem Delicia: Os Segredos de Emma Corrigan da Sophie Kinsella

 

💓 Um chick lit que me arrancou muitas risadas

💓 Vc já imaginou contar todos os seus segredos para alguém? E se esse alguém fosse seu chefe? 

💓 É nessa furada que nossa querida protagonista acaba se metendo, mas o que me deixou mais feliz e que ela não se deixou abalar por isso, sempre com um bom humor e uma carta de virada na mão ela dava a volta por cima.

💓Emma é uma personagem louca e hilária, compra roupas de brécho e finge estar na moda, vive em um apartamento com duas amigas excêntricas, trabalha em um setor de marketing onde espera ser promovida, tem um relacionamento familiar complicado e um namorado que acredita ser perfeito. Eu ri horrores com ela, passei vergonha alheia e até me apaixonei. Não tem como não se apegar. Lizzy e Gemima são suas colegas de quarto que tem convicções diferentes do que é um relacionamento. Luke é um homem de negócios fechado e muito criativo que no final ganhou meu coração. 

💓 Um livro divertido e dinâmico com uma personagem maravilhosa e situações inusitadas que te farão sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário