sexta-feira, 7 de julho de 2023

CinePipoca Minha Culpa

 



🎬Classificação: 🌟🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Gênero: Romance
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Ano: 2023
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Direção:  Domingo González
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📽 O Filme:
Baseado na trilogia best-seller de Mercedes Ron, nessa história vamos conhecer Noah e Nick, meio-irmãos de personalidade forte e que possuem uma química irresistível. Será que dois mundos tão diferentes podem coexistir?

📽 Minhas Impressões:
Essa história entregou todos os clichês que os fãs de romance tanto amam, temos um enemy to lovers, meio irmãos, muita química e tensão. Mas, vai além disso e por isso me agradou muito.

Nesse filme acompanhamos Noah que muda de cidade com a mãe para a mansão de William Leister, o novo marido dela. Lá ela vai conhecer NicK, seu novo meio-irmão e a personalidade dos dois já começa conturbada. Ao desenrolar da trama vamos acompanhando os dois mundos que apesar de tão diferentes acabam se colidindo em uma explosão fantástica de hormônios e muito fogo no parquinho. 

As cenas de romance e tensão foram perfeitas. Os atores tem muita química e entregaram tudo. O roteiro seguiu de uma forma dinâmica que prende o espectador do inicio ao fim, ou seja, não tem encheção de linguiça. Minha única ressalva é ter algumas cenas que gostaria que fossem mais trabalhadas (como da meia irmã dele, mas que acredito que podem ser desenvolvidas no próximo filme).

O passado da personagem é um dos pontos altos da trama, assim como as corridas de carro e todo esse submundo que deu uma base muito boa para o enredo. Os personagens são cativantes com suas personalidades fortes e determinadas.

Fiquei interessada em ler essa trilogia de livros, mas infelizmente pelo que pesquisei ainda não foi lançada no Brasil. Nos restar esperar que sai uma continuação do filme que eu com certeza vou querer conferir.

Recomendo para todos que gostam de filmes de romance cheio de clichês com uma bela dose de ação e tensão sexual.

15 comentários: