quarta-feira, 12 de julho de 2023

LOUCA POR SÉRIES: Eu Nunca

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Classificação:🌟🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Gênero: Romance
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Temporada: 4
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Série: Fechada
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🔎Do que se trata:
A quarta e última temporada da série Eu Nunca contém 10 episódios. A comédia romântica teen dará continuidade ao último ano do ensino médio de Devi, com direito a um novo interesse amoroso e muitas confusões.

🔎Minhas Impressões:
Assistimos nessa última semana a última temporada dessa série teen divertida. Nessa última temporada Devi está no seu último ano escolar e prestes a entrar em alguma universidade, em meio há muitos rolos e confusões a garota continua tentando se encontrar na vida.

Ao mesmo tempo que fico triste, fico feliz também, pois acredito que foi um ótimo fechamento de série. A personagem principal completou seu ciclo de evolução e podemos perceber por suas atitudes e ações em relação a outros personagens. Sem perder sua essencia principal conseguimos perceber seu amadurecimento em várias questões e o fechamento do ciclo do luto por seu pai, uma das questões principais dessa trama.

Ainda temos a resolução do triângulo amoroso que confesso fiquei satisfeita também, além do fechamento do ciclo de outros personagens secundários. Temos a essência da série cheia de diversão, dramas e confusões o que também é um ponto positivo pois os roteristas conseguiram seguir com a essência da história até o fim.

Concluindo, fiquei muito satisfeita com a resolução de tudo, um pouquinho triste por me despedir da personagem, mas feliz por saber que sua história foi concluída com exito.

🔎Porque assistir:
Para todos os fãs de comédias românticas cheias de pitadas teen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário