⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Classificação: ⭐⭐⭐⭐⭐ (❤)
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Gênero: Distopia
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Páginas: 384
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📕A História:
Tally finalmente é perfeita. Agora seu rosto está lindo, as roupas são maravilhosas e ela é muito popular. Mas por trás de tanta diversãohá uma incômoda sensação de que algo importante está errado. Quando ela recebe uma mensagem, vinda do seu passado, que a faz se lembrar qual é o problema na sua vida perfeita, ela precisará esquecer o que sabe ou lutar para sobreviver.
📕Minhas Impressões:
Nesse segundo livro da série acompanhamos Tally em sua nova fase, agora ela é uma perfeita. Isso é tudo que a garota sempre sonhou, mas no fundo ela sente um incomodo. Até que um dia ela recebe uma mensagem a lembrando de quem é e o que está por trás de tudo, a fazendo enxergar a vida com outros olhos e lutar pelo que realmente acredita.
Como no primeiro livro esse continua trazendo muitas questões, ação, romance e reviravoltas. Fica cada vez mais interessante acompanhar Tally e seus amigos. O começo do livro nos apresenta essa nova versão dela e por isso é um pouco mais devagar, porém no momento em que o conflito é jogado na fogueira as coisas realmente pegam fogo e é difícil parar de ler.
Aqui vamos revisitar alguns personagens antigos e conhecer alguns novos, inclusive um novo interesse amoroso surge (sim vamos ter um triângulo amoroso), mas esse está longe de ser o foco da história, nos trazendo muita ação e reflexão sobre nosso meio ambiente, e só por isso esse livro ganha pontos extras comigo.
Achei interessante o autor mesclar algumas partes com estilo de conto de fadas, as usando como metáfora para a situação que a garota se encontra. Ela continua guerreira e determinada e é eletrizante acompanhar seu desenvolvimento.
Minha surpresa no final, eu não acreditava que ele conseguiria fechar com aquele gostinho de quero mais, mas ele fez "de novo" e eu fiquei enlouquecida para pegar o próximo livro e ver até onde nossa protagonista é capaz de chegar.
Nem preciso dizer que é uma leitura super recomendada para todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário