quarta-feira, 21 de junho de 2023

Louca por séries: Teto para Dois

 

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Classificação:🌟🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Gênero: Drama
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Temporada: 1
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Série: Fechada
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🔎Do que se trata:
Tiffy após terminar seu relacionamento, precisa encontrar um novo lugar para morar, mas está com problemas financeiros. Enquanto isso, Leon precisa economizar dinheiro. Os dois firmam um acordo sem se conhecer: dividir o apartamento e se revezar para usar a única cama do lugar, um de dia, outro de noite. 

🔎Minhas Impressões:
Essa série é uma adaptação do livro de mesmo nome da autora Beth O'Leary que possui 6 episódios. Esse livro foi muito hypado na época e eu li , mas confesso que não foi uma das minhas leituras favoritas, mas a história tem potencial, então quando soube da adaptação quis assistir.

O cerne da história foi mantido, o que me deixou feliz, afinal trata de uma história sobre abusos principalmente psicológicos e isso foi bem retratado. Existem sim diferenças entre livro e filme, mas no meu ver nada que compromete-se a história. Eu gostei muito de ver o jogo de câmera ao mostrar os dois personagens e suas rotinas além da troca de mensagens por post its, algo super legal do livro.

Os capítulos foram bem desenvolvidos entregando o que prometia, temos cenas de vergonha alheia (amo) que me fizeram rir, o romance que vai se desenvolvendo aos poucos e claro cenas de drama que apresentam o conflito principal e trazem o assunto principal, sobre relacionamentos abusivo.

🔎Porque assistir:
Acredito que foi uma boa adaptação e recomendo para todos que curtem dramas. 
⠀⠀

Nenhum comentário:

Postar um comentário