sexta-feira, 30 de junho de 2023

CinePipoca Avatar: O Caminho da Água


🎬Classificação: 🌟🌟🌟🌟🌟(❤)
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Gênero: Ficção Científica
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Ano: 2022
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Direção: James Cameron
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📽 O Filme:
Após dez anos da primeira batalha de Pandora entre os Na'vi e os humanos, Jake Sully vive pacificamente com sua família e sua tribo. Após a volta de uma ameaça eles são obrigados a sair de casa e explorar as regiões de Pandora, indo para o mar, onde vão encontrar novos aliados e uma nova cultura.

📽 Minhas Impressões:
Eu queria ter ido assistir esse filme no cinema, mas não consegui. Essa franquia tem minha total atenção por tratar de um dos temas que considero super importante: como tratamos nosso meio ambiente.

Confesso que ao ver o trailer desse segundo filme não entendi muito bem do que se tratava o que me desanimou um pouco, mas depois de assistir ao filme devo dizer que o trailer vende muito mal a história, porque assim como o primeiro ela é incrível.

Nesse filme vamos encontrar Jake Sully e sua família, ele acabou se tornando papai e isso é uma das grandes sacadas do filme, a união da família. Ao se depararem com uma nova(antiga) ameaça, ele acaba decidindo se mudar para não colocar em risco a vila, então vamos conhecer uma outra parte fantástica desse mundo, no mar.

Essa opção abriu tantas possibilidades na minha mente, pois eles são um novo povo, com novas culturas, com outros bichinhos e fiquei pensando o quanto mais esse universo pode se expandir, o potencial é imenso. 

Os novos personagens apresentados ganharam minha atenção principalmente a filha da doutora que com certeza esconde um poder imenso. As cenas de efeitos especiais ficaram top demais.

O filme deixa um gancho para uma possível continuação que pelo que pesquisei já foi confirmada e se eles continuarem nesse caminho tenho certeza que teremos boas histórias que vou querer acompanhar com certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário