quarta-feira, 28 de junho de 2023

Louca por séries: Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton

 


📑Classificação:🌟🌟🌟🌟🌟 (❤)
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Gênero: Romance (Época)
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Temporada: 1
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Série: Fechada
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🔎Do que se trata:
Spin-off da popular série Bridgerton, Rainha Charlotte acompanha a jovem rainha na fase adulta e na juventude, enquanto ela ascende à monarquia britânica. A série explora o começo de seu romance com o Rei George e sua relação com Lady Danbury.

🔎Minhas Impressões:
Estava com medo de assistir essa série, pois sou fã dos livros da autora e depois da última temporada dos Bridgerton (segunda), eu me decepcionei bastante com algumas decisões dos roteiristas, como eu digo pode mexer na história mas deixe ela melhor então. 

Mas mordi minha língua e devo falar que a rainha Charlotte foi uma das melhores séries que vi esse ano, eles conseguiram se redimir. Feliz ao saber também que a diva Julia Quinn ajudou na construção, eles conseguiram transformar personagens secundários em principais e fazer uma história linda de amor.

Nessa série viajamos entre presente e passado acompanhando os personagens.  O ponto principal é o romance que nasce entre Charlotte e George e a forma que os dois se aproximam e se apoiam me fez suspirar cada vez que eles apareciam na tela, os diálogos então são a coisa mais linda. O grande mistério gira em torno do rei vai colocar o amor deles a prova, e gente não tem como não se emocionar com essa história.

Além da história de amor, que é uma das mais lindas que eu já assisti, temos também a explicação de toda a sociedade por trás dos Bridgertons, os conflitos de interesse, o preconceito e a luta dessas mulheres maravilhosas. Porque além da Charlotte e do George também conhecemos um pouco mais de lady Danbury e da Violet que são incríveis e essas atrizes mataram a pau, foi incrível acompanhar e torcer por todas elas.

Só tenho a dizer que os produtores têm uma grande missão pela frente, pois alcançar o nível dessa série vai ser complicado. Torçamos por uma bela terceira temporada dos Bridgertons.

🔎Porque assistir:
Se vc é fã de histórias de amor não pode deixar de assistir essa série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário