quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

LOUCA POR SÉRIES: THE WITCHER (2 TEMPORADA)



🎬 Classificação: ⭐️⭐️⭐️⭐️

🎬 Emissora: Netflix

🎬 Gênero: Fantasia

🎬 Temporadas: 2

🎬 Série: Aberta

👉  Do que se trata?

Convencido de que Yennefer perdeu sua vida na Batalha de Sodden, Geralt de Rívia leva Ciri para o lugar mais seguro que ele conhece: Kaer Morhen, o lar de sua infância. Enquanto os reis do Continente, elfos, humanos e demônios lutam pela supremacia fora das muralhas, ele precisa proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder dentro dela.

👉 Minhas Impressões:

Uma palavra define essa temporada: AÇÃO! Se na primeira temporada tivemos lutas, nessa temos muitas mais, acho que todo episódio tem alguma ameaça que nosso querido bruxão deve enfrentar. Os efeitos especiais são legalzinhos, mas claro sendo uma série de fantasia teria mais potencial ainda para crescer.

Eu vi muitas pessoas falarem mal, pois parece que alguns personagens e algumas cenas estão bem diferentes dos livros e jogos, eu não tenho muito o que falar sobre isso afinal acompanho somente a série e para mim essa temporada ficou melhor explicada em questão dos eventos.

Ainda temos as 3 linhas do tempo, porém dessa vez a história de Geralt anda alinhada com a história da Ciri. Achei muito legal poder acompanhar um pouco mais do treinamento dela e para uma personagem que acreditava ser bem chatinha ela ganhou bastante destaque, afinal não teria como ser diferente visto que a história principal gira em torno dela. Yennefer não me agradou muito dessa vez, ela continua com sua gana pelo poder e faz qualquer coisa por isso, porém risco a dizer que a personagem está chegando em um caminho que vai me agradar no final de tudo.

Temos também alguns personagens da primeira temporada que retornam e conhecemos um pouco mais sobre o mundo do "bruxão" e também começamos a entender a grande ameaça que está chegando. Henry Cavil continua magnífico no papel de Geralt, valeria a pena assistir só para ver ele atuar (ai meu coração).

A temporada fechou deixando grandes perguntas sobre o futuro e promessa de coisas grandiosos que vão acontecer. Então nos resta agora esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário