segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

A Escolha de Sabrina da @vickyfenix_livros

 

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

📘Classificação: ⭐️⭐️⭐️⭐️
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Gênero: Romance (Hot)
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Páginas: 428

📕A História:
Sabrina mora nas proximidades de Porto Alegre. É jovem, curiosa, sonhadora, e de acordo com seu melhor amigo, vive com os hormônios à flor da pele. O CEO Scheffer é um poderoso empresário do ramo imobiliário que só transa com acompanhantes executivas e nunca as repete. Scheffer quer um encontro com Sabrina, e ele sempre consegue o que quer.

📕Enredo:
Li esse livro a partir de uma Leitura Coletiva organizada pela @meu_mundinho_literario_ e decidi aproveitar, pois fazia tempo que eu queria ler algum livro da Vicky, posso dizer que me surpreendi.

A escrita dela é  fluída e do tipo que prende o leitor, posso dizer que esse foi um dos livros que me deixou algumas horas na madrugada lendo. 

Nesse livro conhecemos Sabrina desde sua adolescência até a vida adulta. Foi interessante saber de onde ela veio até para entender suas escolhas (não concordei com várias). Se pudesse defini-la em uma palavra seria curiosa e isso faz com que ela sonhe em ter uma vida muito maior do que conhece.

Confesso que essa história me deixou meio contrariada, porque temos um tema polêmico, que são as acompanhantes de luxo, mulheres que vendem seus corpos para homens ricos por troca de dinheiro. Meu lado feminista gritou ao ver as situações e as escolhas da garota que decidiu ser comandada pelo CEO.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Outro fator que para mim não funcionou é que no final do livro temos partes descritas por ele. Eu adoro livros que tem dois pontos de vista, porém nesses achei repetitivo, pois temos exatamente a mesma cena.

Na capa do livro tem uma borboleta que vinculei ao fato dela querer ser livre e alcançar seus sonhos, achei isso bacana. Existem algumas cenas hot no livro, mas para mim foram descritas na medida certa. Os personagens são bem cativantes, amei os conselhos que a tia dela dá e algumas frases são bem marcantes.

No geral foi uma leitura agradável e recomendo a todos que gostam de livros de CEO com uma pegada Hot.

Nenhum comentário:

Postar um comentário