sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Cine Pipoca Tirando o Atraso


🎬Classificação:🌟🌟🌟

🎬Onde Encontrar: Amazon⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

🎬Gênero: Comédia

🎬Ano: 2016

🎬Duração: 1h42m⠀

🎬Direção: Dan Mazer

📽 Tirando o atraso:

Um dia após o funeral de sua avó, Jason Kelly (Zac Efron) é encarregado de levar seu avô, Dick Kelly (Robert De Niro), até Boca Ratón, na Flórida. A viagem não o agrada nem um pouco, já que em poucos dias ele irá se casar com a controladora Meredith (Julianne Hough) e, diante da proximidade do evento, tem várias pendências a resolver. Apesar disto, Dick insiste que o jovem viaje com ele. Logo o avô se revela bastante assanhado, já que não vê a hora de voltar a transar com uma jovem, algo que não faz há 15 anos.⠀⠀⠀⠀⠀⠀

📽 Minhas Impressões:

Sabe aqueles filmes de vergonha alheia, é bem assim que eu classifico esse filme. Os personagens são engraçados quase ao nível de ser caricatos e as situações que eles vivem me deixaram de bochecha vermelha muitas vezes. 

Claro que por trás de tudo isso temos algumas questões como o que estamos deixando para nossos filhos e netos...e como aproveitar a vida sem se arrepender.⠀⠀⠀⠀⠀⠀

📽 Diretor e Atores:

Não tem o que comentar...Robert de Niro é Robert de Niro e fico me perguntando porque raios ele decidiu fazer um filme assim. Já, Zac Efron apesar de ser um chuchu acaba passando muitas vergonhas nesse filme.⠀

📽 O Final:

É surpreendente...eu nunca imaginaria algo assim.

📽 Conclusão:

Filme divertido para passar o tempo e dar boas risadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário