sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Cine Pipoca Matrix Ressurections


🎬Classificação: 🌟🌟🌟🌟

🎬Onde Encontrar: HBO
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Gênero: Ficção Científica
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Ano: 2021

🎬Duração: 2h28m
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Direção: Lana Wachowski
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📽 Matrtix Ressurrections
20 anos após os acontecimentos de Matrix Revolutions, Neo vive uma vida comum sob sua identidade original como Thomas Anderson, sem lembrar-se do  universo de Matrix. Um terapeuta que lhe prescreve pílulas azuis para neutralizar sua mente. Ele conhece uma mulher que parece ser Trinity, mas nenhum deles se reconhece. Quando uma nova versão de Morpheus aparece e oferece a ele a pílula vermelha tudo volta a sua mente.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📽 Minhas Impressões:
Nostalgia! Essa seria a palavra para definir esse filme.

Eu sou fã do primeiro filme, acho a ideia simplesmente genial afinal já imaginou estarmos todos dentro de uma Matrix? Mas, confesso que o segundo e terceiro filme não me agradaram, virou muita pancadaria e perdeu o brilho. Quando, vi que seria lançado um novo filme fiquei interessada principalmente por ser tipo um "reboot", afinal encontramos aqui NEO que está totalmente sem memória, então é como se estivéssemos vivendo toda a descoberta desse mundo paralelo de novo.

Arrisco dizer que esse filme desviou dos outros, a grande questão da vez é o amor entre Neo e Trinity, e claro temos uma grande dose de Gilr Power. Alguns atores acabaram sendo substituídos e até tem uma explicação sobre isso durante o filme, mas gostaria de ver os rostinhos conhecidos de Morpheus e do agente Smith.

Interessante ver como os anos passaram e os atores estão mais velhos. Mas, tudo isso não quer dizer que não temos ação no filme, pelo contrário, muitas balas e corridas de velocidade acontecem, inclusive remetendo a cenas clássicas.

Concluindo o filme me agradou, o primeiro ainda é meu preferido mas acredito que esse venham em sequência, inclusive desliguei a TV com um gostinho de rever os filmes anteriores. Recomendo para os fãs da série que gostariam de sentir essa nostalgia e voltar ao início de tudo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário