quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

LOUCA POR SÉRIES: COBRA KAI (4º TEMPORADA)


🎬 Classificação: ⭐️⭐️⭐️⭐️

🎬 Emissora: Netflix

🎬 Gênero: Ação

🎬 Temporadas: 4

🎬 Série: Aberta

👉  Do que se trata?

Depois que Jonnhy Lawrence e Daniel LaRusso tiveram que resolver seus problemas pessoais para salvar 'Cobra Kai', seu relacionamento começa a melhorar quando decidem juntar seus Dojos. Por outro lado, Kreese também tem algumas cartas na manga trazendo um amigo de seu passado para ajudar o Cobra Kai a vencer o combate final.

👉 Minhas Impressões:

Confesso que não era tão fã assim dos filmes, porém meu excelentíssimo marido @geek_tche  adora então acabo acompanhando junto com ele e confesso que acho bem interessante essa série. Nessa temporada Daniel e Jonnhy tentam trabalhar junto e só isso pode render várias confusões como vocês já devem imaginar. Mas para atrapalhar tudo um antigo inimigo do passado reaparece e forma uma aliança com Kreese.

Do outro lado temos os alunos e seus conflitos como a Sam, Miguel e Robbie. Os três hora estão de um lado, hora estão de outro, deixando a série mais movimentada. Além disso, temos a inclusão do que parecem ser novos personagens e uma questão de Bulling é retomada, o que achei bem interessante.

As cenas de ação, a pitada de comédia e a dramatização na história de cada um dos personagens com certeza são a fórmula para essa série estar fazendo tanto sucesso. Confesso, que fiquei curiosa para descobrir o que mais vão inventar e espero que eles não percam a mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário