sexta-feira, 29 de abril de 2016

Olhos nos Olhos de Gisele D. Angelo

Editora: All Print
Ano: 2012 
Páginas: 383
Gênero: Romance
Classificação: 

Sophia acorda atordoada, e mecanicamente fazendo as coisas, descobre que não é humana, que veio à Terra em uma missão com suas duas companheiras de jornada e também imortais, Duda e Angelina.

Ao lembrar-se de seu nobre propósito, vai convivendo mais e mais com os humanos, e aprendendo que cria laços com as pessoas queridas que convive, e que pode disseminar o emprego de boas energias para que a vida possa fluir de maneira mais harmônica.

Sua especialidade no Empório Energia Vithal é o emprego dos florais de Bach nas diversas situações que a vida coloca à nossa frente, mas como os pensamentos das três estão intimamente ligados, ela sabe também através da intuição das irmãs qual o melhor cristal, incenso, óleo essencial ou sal de banho que deve ser agregado para que as pessoas possam clarear suas mentes e ter mais sabedoria diante das mais diversas formas de vivenciar sensações e crescer através das experiências.

Como na vida de cada um de nós, ela compartilha com as pessoas que a procuram suas aflições, seus medos, alegrias e aventuras, e percebe que a grande maravilha na vida dos seres humanos é o dia-a-dia, e as experiências que eles podem proporcionar, fazendo com que fiquemos a cada dia melhor.

Pontuado de momentos de comédia e bom humor, ela interage com os seres humanos, e percebe que está aqui na Terra disseminando sua missão, mas também aprendendo muito em cada uma das situações que a vida lhe coloca.

Mostrando que todas as emoções fazem parte de nossa vida, mas que nossa escolha do que fazer com elas é que determina nossa plenitude, ela dá dicas úteis para que nossa energia e mente possam clarear-se a cada instante mais e mais.

Inspira que os humanos se olhem nos olhos e também se olhem para dentro, e percebe que o amor faz parte desta maravilhosa experiência que é a vida aqui na Terra.

Permita-se entrar nesse mundo de fantasias, e deixar sua alma ouvir o chamado. Mergulhe na magia da ilha em que ela vive, e viaje pelo mundo afora tendo a sensibilidade como companheira.

Experimente em si cada uma das sensações que Sophia lhe propicia, e sinta-se com a alma leve e o coração alegre ao fim de sua leitura...
Se você quer saber mais sobre como a Terapia Floral e outras terapias naturistas podem lhe ajudar, e quer inspirar os seus dias, esse é o seu livro...



E eis que nossa leitora convidada aparece por aqui. Resenha hoje da querida mamy do livro que recebemos em parceria com a autora Gisele: Olhos nos Olhos. Não deixem de conferir.

No livro Olhos nos Olhos a história inicia quando três anjos descem a terra para ajudar os mortais em suas aflições, seus medos e também suas alegrias.

No entanto quando Angelina, Duda, e Sophia começam a ajudar as pessoas sentem-se envolvidas com os laços que criam e, por incrível que pareça acabam também aprendendo muito nas situações nas quais se envolvem. 

No decorrer das histórias onde envolvem-se para  ajudar, as três vão dando dicas úteis para que nossa energia e mente mantenham-se sempre com uma vibração positiva, trazendo também muito humor para o leitor sentir-se alegre durante a leitura.

Um livro maravilhoso onde a gente sente grande energia positiva durante a leitura e, aprende muito sobre terapia floral e outras terapias naturalistas.

Recomendo a todos.

Mais informações: http://www.giseledangelo.com.br/



Um comentário:

  1. Uiiiiiii que enredo interessante! Adorei o tema, tá aí um livro que eu gostaria muito de ler.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir