sexta-feira, 19 de julho de 2024

Tudo em Família

 


🎬Classificação: 🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Gênero: Romance
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Ano: 2023⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📽 O Filme:
Zara trabalha para Chris, um ator narcisista e prepotente que ela detesta. A moça fica furiosa quando descobre que ele está saindo com com sua mãe. O que a moça mais quer é separar os dois, mas os novos namorados estão perdidamente apaixonados.

📽 Minhas Impressões:
Ultimamente estão saindo muitas histórias sobre romances com diferença de idade, principalmente entre mulheres mais velhas e homens mais jovens, tivemos isso em Uma ideia de você e temos isso também nesse filme da Netflix que traz um elenco de peso contando com Nicole Kidman e Zac Efron.

Nesse filme acompanhar Zara que trabalha para um ator famoso Chris, que só sabe pensar nele mesmo. A jovem quer ser produtora e vê ali uma chance de alcançar esse sonho. O que acontece é que por uma questão do destino Chris acaba se envolvendo com sua mãe e as relações entre amizade, amor e trabalho começam a se entrelaçar.

Eu estava com expectativa para ver esse filme, primeiro achei que ia encontrar uma garotinha mimada em Zara, afinal o que tem demais em o jovem namorar sua mãe, mas me surpreendi porque ela não faz "birra" por qualquer coisa e sim por questões relevantes, que me fizeram quase dar razão para ela.

Do outro lado temos sua mãe, que está viúva há tempos e parece que reencontrou o amor. A questão dela ser mais velha e de não ser famosa, também são abordadas no filme de uma maneira bacana.

Agora o personagem do Zac não me agradou muito. Ele conseguiu ser mais infantil que a garota em algumas partes e sem muita profundidade me fazendo questionar o que ele realmente queria da vida.

Existem algumas partes engraçadas e outras um pouco dramáticas, mas faltou alguma coisa no filme como um todo para realmente marcar, ou seja, valeu uma assistida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário