quarta-feira, 31 de julho de 2024

AMO DORAMAS: Pretendente surpresa

 

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

📑Classificação:🌟🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Gênero: Dorama

📑Episódios: 12
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Personagens principais: Kang Tae-moo (Ahn Hyo-seop) e Shin Ha-ri(Kim Se-jeong)
⠀⠀
🔎Do que se trata:
Shin Ha-ri vai há um encontro às cegas no lugar de sua amiga, para o seu espanto, o encontro é com Kang Tae-mu, ninguém menos do que o CEO da empresa onde ela trabalha. Tae-mu está participando do encontro por pressão do avô, fundador da empresa que herdou. O jovem solteiro é obcecado por trabalho e decide que irá casar com a primeira pessoa que conhecer, apenas para não ter seus objetivos profissionais comprometidos.

🔎Minhas Impressões:
Mais um dorama leve e divertido com a temática CEO poderoso e sua funcionária que me tirou várias risadas e me deixou com o coração leve.

A interação do casal é muito divertida e o apelido que ela dá para ele é hilário. Apesar deles terem seus grandes momentos confesso que me apaixonei pelo casal secundário que quase roubou a cena.
 
Não posso deixar de citar também as cenas de vergonha alheia envolvendo o vô dele. Achei lindo a parte em que ela ajuda ele a enfrentar seu medo da chuva por causa de um trauma do seu passado.

O único ponto que faltou na minha opinião foi o final que achei bem xoxinho, apesar da paisagem maravilhosa, mesmo assim vale a pena assistir.

É um dorama leve, divertido e que vai te fazer ficar com um quentinho no coração.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário