quarta-feira, 12 de maio de 2021

Sob a Redoma

 

📑Classificação:🌟🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Gênero: Terror
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Temporada: 3
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Série: Fechada
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🔎Do que se trata:
Baseado no livro de mesmo nome, Under the Dome conta a história dos moradores da pequena cidade americana de Chester's Mill, no Maine, onde uma enorme e transparente cúpula indestrutível de repente os isola do resto do mundo. Sem acesso à internet, telefone e televisão, as pessoas presas dentro da cúpula devem encontrar suas próprias maneiras de sobreviver com a diminuição dos recursos e as crescentes tensões. Enquanto as forças militares, o governo e os meios de comunicação posicionados fora da barreira tentam derruba-lá, um pequeno grupo de pessoas presas lá dentro tenta descobrir o que é, de onde veio, e quando (e se) ela vai embora.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🔎Minhas Impressões:
🌅Eu sou fã das obras do mestre King é óbvio que essa não podia ficar de fora da minha lista. Gostei muito de toda a história tanto que acabei comprando o livro que pretendo ler algum dia.

🌅King consegui nos levar ao horror da faceta humana, afinal estamos isolados em um mundo com poucos recursos para sobrevivência. Quem criou essa redoma? E até onde o ser humano vai para sobreviver?

🌅Os personagens são extremamente bem construídos e problemáticos, no meio da série me vi torcendo por alguns ai pensava "isso é uma história do king!", e perdia as esperanças, pois é bem difícil que todos sobrevivessem até o final.

🌅A série foi finalizada antecipadamente por não ter dado tanto retorno quanto poderia, o que é uma pena, e devo confessar que esperava algo diferente do final, por isso estou bem curiosa para ler o livro e verificar se segue a mesma linha.

🔎Porque assistir:
Para os fãs do tio king essa é uma série imperdível.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
#serie #loucaporserie #viciadaemserie #maratona #dicadeserie #terror #king #sobaredoma 


Nenhum comentário:

Postar um comentário