sexta-feira, 14 de maio de 2021

CineKriativa Fuja


🎬Gênero: Suspense
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Ano: 2021

🎬Duração: 1h29min
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Direção: Aneesh Chaganty
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Classificação:🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📽 O filme:
Em Fuja, Chloe é uma adolescente que sofre de inúmeras doenças, inclusive paralisia, que a colocou em uma cadeira de rodas. Ela é educada em casa por sua mãe, Diane, e aguarda a carta de resposta da faculdade. No entanto, o comportamento estranho apresentado pela matriarca começa a deixar a jovem desconfiada de que algo está errado. Quando encontra um remédio receitado para a mãe, a jovem passa a questionar tudo o que Diane faz, suspeitando que algo muito mais sinistro está por trás de tudo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📽 Minhas Impressões:
📺 Após ouvir muitas opiniões sobre esse filme e ver o trailer fiquei curiosa para assistir e tirar minhas próprias. Posso dizer que o filme entrega tudo o que um bom suspense promete.

📺 Nessa história conhecemos Chloe, uma adolescente paraplégica e com diversos problemas de saúde que mora com sua mãe. Mas, tudo degringola quando ela desconfia que a mãe não conta toda verdade e esconde um segredo terrível.

📺 O enredo acaba não sendo tão original, mas o modo como ele é contado com certeza vale a pena. As cenas de suspense foram bem feitas assim como o andar do filme que é dinâmico, sem muitas enrolações. Algumas das doenças e remédios que apareciam me despertaram curiosidade a ponto de eu ir buscar o que eram.  Algumas situações são tensas e me fizeram suar frio, enquanto em outras eu tive que virar o rosto pelo horror que apresentavam.

📺 A personagem principal é forte e determinada, ficamos ansiosos e aflitos para que ela consiga se livrar de tudo.

📺 O final foi algo que eu não esperava e combinou perfeitamente com toda trama. Logo após assistir fiquei pensando se podem realmente existir pessoas capazes de tais atrocidades. Até onde o ser humano pode ir por causa do seu egoísmo!

📺 Um ótimo filme do gênero que promete muita tensão e com certeza te deixará aflito e com o coração na mão.

#cinekriativa #filme #dicadefilme #fuja #suspense #cinepipoca #netflix #cinefola #doença

Nenhum comentário:

Postar um comentário