sexta-feira, 7 de maio de 2021

CineKriativa Amor e Monstros

 


🎬Gênero: Aventura
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Ano: 2021

🎬Duração: 1h49min
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Direção: Michael Matthews
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Classificação:🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📽 O Filme:
Em Amor e Monstros, criaturas gigantes assumem o controle da terra, fazendo com que o resto da humanidade busque por refúgio no subsolo. Após sete anos do apocalipse dos monstros, Joel consegue se reconectar via rádio com Aimee sua namorada da época de escola. Mesmo com ela vivendo a quase 130 km de distância, ele percebe que não há nada que o prenda ao subterrâneo e resolve ir em busca de Aimee, apesar de todos os perigos que possam aparecer em sua jornada.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📽 Minhas Impressões:
📺 Esse é aquele tipo de filme gostosinho para se ver sem muitas pretensões. Temos um futuro distopico onde após um desastre natural os animais de sangue frio acabaram crescendo demais e começaram a comer os humanos (isso mesmo que você entendeu). 

📺 Por causa disso os seres humanos tiveram que se refugiar em bunkers e é lá mora Joel, que está cansado da vida e sente muito falta de amor (que fofo). Quando em um belo dia ele consegui falar com sua namorada do colégio e então toma uma decisão radical, ir ao seu encontro, mesmo que isso quer dizer em caminhar 130km em meio a todos os perigos.

📺 Apesar de toda aventura e fantasia o plano de fundo desse filme é o romance, mas não esperem ver cenas fofinhas não, pois o coitadinha vai passar por muita enrascada até conseguir ter seu "felizes para sempre". O que é mais legal nessa história é a mudança que ele está disposto em fazer e fiquei pensando em quantas vezes a gente não adia tudo por causa do medo do desconhecido, sem saber que o mundo lá fora pode nos presentear com muitas surpresas. Além do personagem principal temos os personagens secundários que realmente me agradaram muito.

📺 Os efeitos especiais foram bem empregados e temos umas cenas bem bonitas, mas você precisa ter a mente aberta.

📺 O filme deixou um gancho para um segundo filme. Quem sabe não é?

📺 Recomendo para todos os fãs de aventura e ficção.⠀⠀⠀⠀⠀

#cinekriativa #filme #dicadefilme #amoremonstros #aventura #ação #monstros #romance #cinepipoca #netflix


Nenhum comentário:

Postar um comentário