Título original: To All The Boys: P.S. I Still Love You
Distribuidor: Netflix
Ano: 2020
Duração: 1h42min
Gênero: Romance
Direção: Michael Fimognari
Elenco: Lana Condor, Noah Centineo, Jordan Fisher
Lara Jean (Lana Condor) não esperava se apaixonar por Peter Kavinsky (Noah Centineo) quando eles fingiam namorar, mas a relação entre os dois rapidamente deixou de ser artificial. Só que, ao se reconectar com uma paixão do passado, John (Jordan Fisher), tudo fica ainda mais complicado para a jovem, que precisa entender o que se passa internamente para tomar uma grande decisão.
Ps Eu ainda amo você:
Essa história traz muitas confusões, romance e diversão. Lara Jean está tentando acertar seu romance com Peter Kavinsky, seu namorado. Porém, as cartas endereçadas ainda guardam algumas surpresas quando um dos últimos rapazes reaparece em sua vida e vira tudo de pernas pro ar.
Minha Impressão:
Fofo! Continuamos com a história de Lara Jean e sua vida sentimental através das tão famosas cartas. Várias cenas divertidas nos aguardam. Nesse filme vamos conhecer melhor sua família e amigos. O coração de Lara anda muito confuso e fiquei chateada com algumas decisões dela.
Diretor e Atores:
Eu acho essa atriz muito fofa, ela consegue encarnar muito bem a Lara Jean, ela é muito fofa. E nesse filme temos dois mocinhos que conseguem ser simpáticos, fofos e queridos. A direção foi muito bem mesclando as cenas românticas e divertidas.
Cenário/Figurino/Música:
Tenho que falar do último vestido que a Lara Jean usa, que achei simplesmente lindo. Além disso, todos os figurinos e sonoplastia são bem pensados para dar aquele ar de romance juvenil.
O Final:
O final realmente deixa a gente aguardando uma continuação, pois apesar da Lara Jean parecer se decidir acho que ainda temos mais coisas nessa história.
Conclusão:
É um filme mega fofo, cheio de romance que com certeza agradará muitas pessoas.
CURIOSIDADES
TRAILER
E vocês já assistiram?
Olá
ResponderExcluirEu gostei muito desse filme, acho muito fofo. Ainda prefiro o primeiro, mas esse tbm é mto mto fofo. Adorei as curiosidades.
Vidas em Preto e Branco