sábado, 1 de junho de 2019

Conto O Gene do Mal da Antologia Zodíaco - Raquel Machado


Gênero: Terror
Editora: Independente
Páginas:264
Ano: 2018
Compra: Direto comigo com direito a autógrafo: raquel.machado2014@yahoo.com.br

12 signos.
12 personalidades.
12 monstros.

Não sabemos o que o destino nos reserva, nem escolhemos o que carregar em nosso interior. Nascemos predestinados ao futuro e a maldade que reina foi determinada pelos astros, pois o Zodíaco quis assim e assim será.



Ola pessoal,

Você tem coragem de descobrir o lado sombrio dos signos do Zodíaco?

Então, a dica de hoje é para você. 

Tenho o prazer de apresentar a antologia Zodíaco na qual participo com o conto "O Gene do Mal", que fala sobre o signo de gêmeos.

Esse livro está recheado de contos sombrios sobre o lado obscuro de cada signo, com direitos a ilustrações que vão te tirar o sono.

Além disso, meu excelentíssimo marido também participou desse livro com o conto "Fome de Perfeição" que nos mostrará um outro lado do signo de libra.

Preparados para embarcar nessa aventura!!!



Conto O Gene do Mal

No laboratório Genes, todos aguardam ansiosos para conhecer a famosa inovação científica. Lucas está nervoso ao apresentar sua fórmula o “Gene Gêmeo” que propõe replicar tecidos de forma inteligente. Entretanto, a reunião não tem o resultado esperado, pois ninguém acredita que tal situação possa de fato funcionar.  

O cientista fica desiludido, e ao descobrir que as pessoas em quem ele confiava não são quem ele imaginava ser, decide mostrar para o mundo que nem só Deus consegui brincar de criar vida.

Sinopse do conto em vídeo:





Ainda com dúvidas sobre adquirir o seu exemplar? 
Dá uma espiadinha na diagramação do livro:


Ainda tenho alguns exemplares disponíveis, então caso alguém tiver interesse e só deixar um recadinho ou me enviar um e-mail: raquel.machado2014@yahoo.com.br, estarei enviado com muito carinho e amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário