sábado, 15 de junho de 2019

Conto Força Vital da Antologia Faces do Horror - Raquel Machado


Gênero: Terror
Editora: Illuminare
Páginas: 120
Ano: 2019
Compra: Direto comigo com direito a autógrafo: raquel.machado2014@yahoo.com.br

Esta antologia é um relato de cada autor participante, executando sua escrita trevosa. Mostrando seu lado negro para o público leitor. Cada um de nós temos um pouco de trevas em nossas almas, faz parte da existência do ser humano. Não se engane, o horror não é algo que se passa apenas em nossas mentes ou que sentimos ao assistir algum filme ou ler um livro do gênero. Ele está vivo e ao nosso redor, transmutado em metáforas de medos sociais ou em alguns de nossos próprios feitos...



Ola pessoal,

Hoje quero apresentar para vocês a antologia Faces do Horror na qual participei com o conto "Força Vital".

Esse livro se dispõe a mostrar as diversas faces do horror, recheado de contos que vão deixar todos de coração acelerado e cabelo em pé.

Conto Faces do Horror

Leticia está ansiosa para recomeçar sua vida com o filho Mateus em uma cidade distante de todos os seus problemas, incluindo o maior deles, seu ex-marido. O futuro parece promissor, porém um acidente de carro acaba os tirando dos trilhos.

Desorientada acorda em um hospital localizado em uma pequena cidade do interior e lá descobre uma situação peculiar. Várias crianças estão sofrendo uma espécie de epidemia, que começa com sintomas simples e acaba culminando em uma falência múltipla de órgãos. 


Ela entra em ação quando seu filho apresenta esses mesmos sintomas. Como médica, fará tudo que estiver a seu alcance para descobrir a cura para essa doença, porém a ciência não ajudará dessa vez. Algo maior e mais antigo a fará repensar sobre sua própria crença e no que é genuinamente real.


/


Ainda tenho alguns exemplares disponíveis, então caso alguém tiver interesse e só deixar um recadinho ou me enviar um e-mail: raquel.machado2014@yahoo.com.br, estarei enviado com muito carinho e amor.

2 comentários: