quarta-feira, 5 de junho de 2019

A Misteriosa Lady Rosslyn da Jéssica Macedo

Gênero: Fantasia
Editora: Portal
Classificação:🤩🤩🤩🤩🤩
Coleção: Herdeiras da Magia - Livro 1 ⠀⠀
Onde comprar: Amazon
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Uma aventura apaixonante por reinos onde a magia encontrará o amor!


Rosslyn é uma dama forte e decidida. A magia está em seu sangue e deu-lhe uma ligação muito forte com os animais. No século XIV, ela não tem as pretensões das demais jovens de sua idade: ir a bailes, usar vestidos caros ou mesmo conseguir um bom casamento. Única filha de um marquês, prefere viver como uma plebeia com a mãe numa cabana na floresta longe dos holofotes e do luxo da nobreza. 
O destino está prestes a fazer Hian cruzar seu caminho. Segundo filho do rei de Marshland, sem pretensões ao trono, é um jovem religioso, romântico e que tem o amor de seu povo, bem diferente do irmão mais velho e do pai, mulherengos e arrogantes. 
Após um grave acidente o príncipe cuidará de Rosslyn e a jovem misteriosa despertará nele sentimentos que nunca sentiu. Aproximar-se do coração dela não será tão simples quanto das mulheres que se atiram em seus pés, mas a convencerá de que seus sentimentos são verdadeiros.
O mesmo destino que os uniu lhes será cruel. No momento em que Hian pretendia anunciar Rosslyn como sua futura esposa, ele descobrirá que seu pai assumiu um compromisso que ele jamais quis, um noivado com a princesa de outro reino, um casamento com uma mulher mais velha e arrogante, mas que fará dele rei.

Rosslyn é uma "bruxa" que possui o dom especial de falar com os animais. Por um acidente que quase lhe tira a vida ela conhece o príncipe de Hian de Marshlad. A conexão entre os dois é simultânea e a paixão floresce de uma maneira linda, mas o destino é cruel e eles terão que enfrentar diversos obstáculos para conseguirem viver seu "felizes para sempre".⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀



🌹🌹 Impressões Gerais ⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🌹 Desde que vi essa história a curiosidade bateu, e posso dizer com todas as palavras que alcançou todas minhas expectativas. Virei fã da autora e curiosa para ler os próximos livros. ⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🌹 Essa história mistura romance e fantasia de uma maneira maravilhosa. A autora nos apresenta esse lindo romance de fundo, e a partir disso cria várias reviravoltas em que ficamos torcendo para que tudo acabe bem, os personagens são decididos, obstinados e corajosos e isso faz com que a leitura se torne dinâmica e inesquecível ⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🌹 Apaixonei-me por Rosslyn seu jeito simplório de levar a vida e seus dons mágicos. Hian também ganhou minha simpatia, por seus valores morais e obstinação e esses dois personagens juntos com certeza são a fórmula perfeita para uma bela história.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🌹 As partes que mais amei foi da lady falando com os animais. Sou apaixonada por magia e por animais, então foram minhas cenas favoritas.⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🌹 O final me agradou muito, achei doce e com aquele gostinho de quero mais. Fiquei feliz ao saber que esse livro faz parte de uma série e com certeza vou atrás adquirir os outros, pois foi uma história que realmente me marcou positivamente e entrou para minha lista de favoritas.

E vocês já leram?
Ficaram curiosos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário