sábado, 16 de fevereiro de 2019

Novo projeto 2019: Série Saber Amar no Cyber TV

Bom dia pessoal,

Sei que ando meio afastada por vários motivos, mas estou tentando colocar a casa em ordem aqui e logo estarei trazendo novas resenhas para vocês.

Hoje porém, gostaria de compartilhar meu mais novo projeto como escritora!!!

Fui convidada pela organizadora Isa Miranda para fazer parte da série "Saber Amar" que contará com vários capítulos e será postada no site do Cyber TV esse ano.

Estou muito entusiasmada com esse projeto que contará com vários autores talentosos contando diversas histórias de amor.

Sinopse:
O amor, em sua mais simples essência, pode ser de todas as formas. É um sentimento de entrega, liberdade e pureza.
Amar com todo o coração, no entanto, pode ser tanto maravilhoso quanto sofrido, pois é um sentimento que deve ser sincero e livre, sem amarras ou convicções impostas pela sociedade. Nem tudo é um mar de rosas. Muitos possuem grande dificuldade em saber onde começa e termina o sentimento simples e puro para se tornar obsessão. Há aqueles que por amor fazem sacrifícios, mas muitas das vezes não sabem se é recíproco. E também há os que confundem o medo da solidão com amor.

O verdadeiro amor não é ruim. Amar sozinho, amar em dupla, trio… Por que não? O amor é algo universal. Invade nosso corpo e quando não sabemos amar ele sufoca, porque, afinal, saber amar é saber transbordar-se de si mesmo, por você e depois pelo mundo. Por isso simplesmente devemos amar.

Clique aqui e leia mais sobre o projeto:


Nenhum comentário:

Postar um comentário