segunda-feira, 11 de abril de 2016

Subindo Pelas Paredes de Alice Clayton

Editora: Benvirá
Páginas:  280
Edição: 2ª
Ano: 2014
Classificação:
Onde Comprar: 

A primeira noite de Caroline em seu novo apartamento é promessa de que dias – e noites – agitada virão. Ela não poderia imaginar que dividira a fina parede de seu quarto com um cara capaz de deixar uma mulher completamente maluca na cama. Aliás, uma não Caroline já contou pelo menos três gritos e gemidos diferentes.
Conviver toda madrugada com a animação do apartamento ao lado deixa Caroline ainda mais afundada na crise sexual que a acompanha há tempos. Mas ela nem sequer pode imaginar que o vizinho que ela abomina pode ser o único capaz de lhe trazer de volta seus orgasmos.
Bom Dia Leitores,
Trago hoje para vocês a resenha do livro Subindo pelas paredes, que é um livro hot, e que me agradou do ínicio ao fim. Encontrei essa resenha no skoob e achei ela super completinha, então segue:

A jovem Caroline Reynolds tem um fantástico novo apartamento em San Francisco, uma promissora carreira como designer de interiores, mas nenhum orgasmo. Ela tem uma deliciosa receita de pão de abobrinha, faz uma torta de maçã para se comer rezando, mas nenhum orgasmo. 

Ela tem Clive (o melhor gato de todos), ótimas amigas, uma chefe divertidíssima, mas nenhum orgasmo. Ela é atraente, segura de si e inteligente, mas... Para piorar, em sua primeira noite no nova casa, Caroline é acordada por um quadro que cai em sua cabeça. A parede que divide com seu vizinho parece tremer. Ela ouve batidas, gemidos, tapas e... miados? A performance parece mesmo arrasadora! E, para seu desespero, o show se repete todas as noites.

Tentando administrar uma longa fase de abstinência sexual e a inevitável convivência com a barulheira do apartamento ao lado, Caroline mergulha em uma "brincadeira" particular, e, quando está prestes a reencontrar o orgasmo, seu vizinho entra em ação e tira sua concentração.

Sexualmente frustrada, ela espanca a porta dele para pedir, pelo amor de Deus, um pouco de silêncio. Mas, quando ele abre a porta, Caroline perde a fala. Aquela cena não vai mais sair da sua cabeça: um corpo escultural envolto apenas pelo lençol, que deve ter sido enrolado às pressas só para cobrir o mínimo... ou nem isso. As paredes vão continuar frágeis, mas a tensão entre eles fica cada dia mais forte. 



MINHA OPINIÃO

Gosto muito dos livros do gênero hot, com algumas ressalvas. Eles me agradam quando, temos uma história por trás de tudo e não apenas sexo,sexo e sexo. Também não me agrada muito quando as autoras abusam de palavrões, acredito que fica forçado e bem não segue meu estilo. Porém, digo com felicidade que Subindo pelas paredes conseguiu entrar para minha lista de indicações desse estilo. Alice conseguiu criar uma história quente, sem abusar de clichês e palavrões e nos dando personagens por quem torcer e se apaixonar, que possuam conteúdo.

O livro realmente me fez dar várias gargalhadas, pois Caroline é sem dúvida nenhuma, uma maluquinha de plantão e com seu estilo maluco de ser, acompanhamos ela em busca do seu O.  Achei interessante a maneira como a autora descreveu essa busca também, que pasmem para mim pareceu um tanto poética e filosófica, de uma maneira divertida e moderna.

Devo comentar que adorei a participação do gato da Caroline, Clive, enfim adoro animais e sempre que eles aparecem nas histórias já ganham pontos comigo. E esse é uma figura, damos boas risadas com suas peripécias e conseguimos compreender porque Caroline gosta tanto do bichano. Também adorei a parte em que viajamos com Caroline, porque enfim sabem que adoro quando as histórias nos levam a outros países, e sim temos isso aqui também, e visitamos a maravilhosa Espanha, que me deixou encantada e com os olhos brilhando.

Caroline é uma personagem hilária e consegui a imaginar sendo uma de minhas amigas, com seus altos e baixos ela segue uma vida divertida e com alguns dramas por qual algumas de nós com certeza já passamos. Mas ela é decidida e não tem frescura, então preparem-se para muitas loucuras. O vizinho da Caroline, bom ele é um pedaço de mau caminho e consegui criar a imagem dele em minha mente, sendo o solteirão cobiçado, o cara é fotógrafo e sempre tem uma companhia a noite, muitas vezes não sendo a mesma. Achei interessante e depois de conhecer mais a figura consegui me apaixonar pelo seu jeito de ser.

Concluindo, Subindo pelas paredes é um livro para quem gosta de dar boas risadas, conhecer países novos e algumas cenas hots. Recomendo!

SOBRE A AUTORA
Alice mora em St. Louis e adora jardinagem, mas não casamentos, confeitaria, mas não limpar a cozinha depois e ela está tendo um trabalho árduo para convencer seu namorado de longa data a transformá-la em uma mulher direita. Depois de trabalhar anos na indústria de cosméticos como artista de maquiagem, esteticismo e educadora em uma multinacional de cosméticos. Alice ligou o notebook aos 33 com a intenção de começar sua nova carreira: escritora. 

5 comentários:

  1. Oi, Raquel!
    O livro parece muito divertido mesmo.
    Eu sou igual a você nesse ponto, nem todos os livros hots me agradam pelos mesmos motivos. Preciso de uma história de verdade e o sexo tem que vir de forma natural.
    Já quero conhecer mais de Caroline e seu vizinho muito gato, hahaha.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Raquel.
    Essa é a primeira resenha que leio desse livro e gostei bastante do que li. Eu sou igual a você, tenho pavor de ficar lendo palavrões nos livros e palavras de baixo calão, ainda mais quando são para se referir as mulheres. E todo gênero tem que ter uma história, se não o livro fica repetitivo. Vou anotar aqui para uma futura leitura.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Gostei da resenha Raquel, mas ainda não sei dizer se leria o livro. Mesmo tendo nuances divertidas, estou um pouco cansada deste gênero, sabe? Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei da premissa, já tinha visto o livro mas nunca tinha me interesseado por ele, mas daria uma chance agora.
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Raquel! Tudo bem? O livro não faz muito o meu estilo, mas parece ser bem interessante. Adorei a resenha! <3

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir