quinta-feira, 16 de abril de 2015

Esta é uma história de amor de Jessica Thompsom

ISBN: 9788581634128
Editora: Novo Conceito
Número de Páginas: 400
Edição: 1
Ano: 2014
Classificação
Onde Comprar:: Saraiva

Um rapaz conhece uma menina e a menina se apaixona pelo rapaz – até aí, nenhuma novidade. Mas, com Sienna e Nick, as coisas não acontecem do jeito que costumam acontecer nas histórias de amor. Tudo bem que ela o achou superparecido com o Jake Gyllenhaal, seu ator preferido. E ele teve o maior frio na barriga quando viu aqueles lindos olhos azuis-escuros no metrô. Nada disso importa quando a gente está fechado para balanço. Ela é frágil... Tem tantos segredos. E ele não está a fim de nada sério. Engraçada e ao mesmo tempo triste, esta é a história de duas pessoas destinadas a não ficarem juntas... mesmo sendo a coisa que elas mais querem no mundo.


O LIVRO EM UMA FRASE/PERGUNTA:
Será amor ou amizade?




Decidi fazer uma semana exclusivamente dos livros da Novo Conceito, pois tínhamos muitos aqui em casa e minha mãe conseguir ler vários deles. Então, vou trazer uma resenha por dia para vocês de cada um deles. Todos Comemoram!!! São livros de diversos assuntos e acho que vocês vão gostar de todos eles. As resenhas são feitas pela minha excelentíssima mamy em parceria com a editora Novo Conceito e espero que vocês gostem do resultado.


Continuando a semana especial NC vamos trazer hoje a resenha do livro "Esta é uma história de amor", lembro que a primeira vez que vi esse livro fiquei curiosa, pois achava que se tratava de uma história cheia de romance, como estou acostumada, mas depois de ler algumas resenha confesso que fiquei com um pé atrás, pois o livro não parecia ser tão romântico assim. Então um dia quando estava fazendo uma limpeza lá em casa, achei esse livro e minha mãe quis pegar ele para ler e ela gostou bastante e vai deixar suas impressões para vocês hoje.



No livro Esta é Uma Historia de Amor, fala da vida da personagem Sienna, uma garota normal que leva a vida pessoal discreta.Tudo começa quando Sienna ao pegar o metro conhece Nick e os dois trocaram algumas palavras. Sienna ficou achando Nick muito lindo e se encantou com o rapaz que não sai mais de sua mente.Qual não foi a surpresa de Sienna quando chega no primeiro dia do seu novo emprego e dá de cara com Nick que será seu colega de trabalho.E quando os dois se dão conta que foi amor a primeira vista, porém um não sabia do sentimento do outro.

Eles então tornam-se amigos íntimos e ficam cinco anos trocando conselhos mas, omitindo o que sentiam um pelo outro.No entanto a amizade entre eles tem uma reviravolta quando Nick descobre o segredo de Sienna , no entanto acontece algo muito ruim, que talvez possa uni-los de uma vez por todas.

A leitura é apaixonante onde o casal enamorado vive de brigas e tentando esconder o louco ciúme um do outro, tornando-se assim uma leitura alegre e descontraída.

BIOGRAFIA
Jessica Thompsom nasceu em Yorkshire no final da década de 80, ela viveu na França e em Kent antes de se mudar para a cidade que tanto ama. Seu primeiro romance foi escrito no começo da adolescência armazenado em um disquete! Ela gastou a maior parte da sua infância lendo seus poemas e histórias para seus pais, que a encorajaram a continuar aperfeiçoando suas habilidades como escritora. Essa paixão por escrever continuou e floreceu , e eventualmente ela virou reporter no conselho nacional para treinamento de jornalistas. Ela foi reporter de dois grandes jornais por seis anos antes de trabalhar com comunicação para organizações beneficientes e com marketing digital enquanto escrevia seus romances. Jessica ama cantar, correr, comer fora de casa e passar tempo com seus amigos. Ela atualmente estuda na Universidade Aberta. Jessica vive em North London, e este é o seu primeiro romance. Enquanto escrevia Esta É Uma História de Amor, a autora se envolveu muito com a causa da Narcolepsy UK, uma instituição de apoio aos portadores de narcolepsia. Se você quiser maiores informações sobre o importante trabalho que eles fazem, visite www.narcolepsy.org.uk.

4 comentários:

  1. Oláá!!

    Adorei a ideia do especial... muito sucesso!!
    Quanto ao livro, já ouvi falar sobre bem da história. Pelos comentários parece ser uma trama apaixonante para arrancar suspiros... gosto de livros assim, por isso talvez eu leia algum dia.

    Abraços,
    http://www.universoliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Raquel =)
    Que legal que sua mãe também gosta de ler, herdou esse gosto por ela né?
    Ainda não li esse livro, mas acho a capa super fofa e espero um romance bem gostoso.
    Gostei das considerações da sua mamys.

    BeijOs!!!
    @jannagranado
    @lpdiversao
    http://livrospuradiversao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Raquel!
    Sempre vejo essa capa, mas ainda não tinha nem lido a sinopse.
    Gostei bastante, vou colocar na minha lista.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Não leio muitos comentários positivos sobre esse livro o que me deixa com o pé atrás para ler...
    Mas sempre quando tenha a palavra segredo ou mistério em uma resenha, fico curiosa rsrs.
    Beijos,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir