sábado, 18 de abril de 2015

Uma prova de amor de Emily Giffin

ISBN: 9788581630212
Editora: Novo Conceito
Gênero: Romance/Drama
Páginas 432
Edição
Ano: 2013
Classificação:
Onde Comprar:
:: Submarino 
:: Saraiva

Primeiro vem o amor, depois vem o casamento e depois… os filhos. Não é assim?
Não para Claudia Parr. A bem-sucedida editora de Nova York não pretende ser mãe, e até desistiu de encontrar alguém que aceite esta sua escolha, mas, então, ela conhece Ben.
O amor dos dois parece ideal. Ben é o marido perfeito: amoroso, companheiro e — assim como Claudia — também não quer crianças. No entanto, o inesperado acontece: um dos dois muda de ideia a respeito dos filhos. E, agora, o que será do casamento dos sonhos?
Uma Prova de Amor é um livro divertido e honesto sobre o que acontece ao casal perfeito quando, de repente, os compromissos assumidos já não servem mais. Contudo, é também uma história sobre como as coisas mudam, sobre o que é mais importante, sobre decisões e, especialmente, sobre até onde se pode ir por amor.

O LIVRO EM UMA FRASE/PERGUNTA:
O amor é realmente algo inexplicável


Decidi fazer uma semana exclusivamente dos livros da Novo Conceito, pois tínhamos muitos aqui em casa e minha mãe conseguir ler vários deles. Então, vou trazer uma resenha por dia para vocês de cada um deles. Todos Comemoram!!! São livros de diversos assuntos e acho que vocês vão gostar de todos eles. As resenhas são feitas pela minha excelentíssima mamy em parceria com a editora Novo Conceito e espero que vocês gostem do resultado.


Continuando a semana NC hoje eu e minha mamy temos o prazer de trazer a resenha de mais um livro da autora Emily Giffin. O livro da vez é "Uma prova de amor" e como já comentei em resenhas passadas, minha mãe adorou, tanto que leu todos os livros da autora que eu tinha dado para a mesma, porque estava com eles repetidos aqui em casa. Ainda não tive o prazer de ler nenhum livro dela, mas pela sinopse e por tudo que já ouvi falar digo sim que estou extremamente ansiosa e espero virar sua fã também.



No livro  Uma Prova de Amor, a autora nos relata a história de Claudia, uma bem sucedida editora de revista, que não quer filhos, por isso seus relacionamentos são sempre curtos.

Um belo dia porém, Claudia conheceu Bem que também havia decidido não ter filhos, então concluíram ser almas gêmeas e casam-se.

O casamento foi feliz, até que um deles resolveu ter filhos quebrando a promessa assumida.A partir disso, eles precisam reavaliar suas vidas novamente e ver até onde o amor pode suportar uma renúncia.

Gostei do livro, pois os personagens procuram uma maneira de fazer o amor sobreviver ajustando-se e descobrindo que a vida nos oferece o infinito de razões para ser feliz.

SOBRE A AUTORA
Emily Giffin é autora de livros chick lit, escreve especificamente sobre relacionamentos e as emoções que estes proporcionam. Se formou em direito, mas abandonou a carreira para se dedica totalmente à escrita.

Um comentário:

  1. UAU!
    Eu só li questões do coração e comecei o noivo da minha melhor amiga (mt bons, trazem questões interessantes de se analisar)
    eu fiquei curiosa depois dessa rsrs
    estou esperando meu vingança mortal hein? to preparando o post ;)
    grande sucesso!
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir