sexta-feira, 17 de abril de 2015

Laços Inseparáveis de Emily Giffin

Título Original: Where we Belong
ISBN: 9788563219473
Editora: Novo Conceito
Ano: 2012
Páginas: 448
Edição: 1
Classificação
Onde Comprar:
:: Saraiva 
:: Submarino

Marian Caldwell é uma produtora de televisão de 36 anos, vivendo seu sonho em Nova York. Com uma carreira bem-sucedida e um relacionamento satisfatório, ela convenceu todo mundo, inclusive si mesma, que sua vida está do jeito que ela deseja. Mas uma noite, Marian atende a porta... para apenas encontrar Kirby Rose, uma garota de 18 anos com a chave para o passado que Marian pensou ter deixado para trás para sempre. Desde o momento que Kirby aparece na sua porta, o mundo perfeitamente construído de Marian — e sua verdadeira identidade — será chacoalhado até o fim, fazendo ressurgir fantasmas e memórias de um caso de amor apaixonado que ameaça tudo para definir quem ela realmente é.

Para a precoce e determinada Kirby, o encontro vai provocar um processo de descobrimento que a leva ao começo da vida adulta, forçando-a a reavaliar sua família e seu futuro com uma visão sábia e doce.

Enquanto as duas mulheres embarcam em uma jornada para encontrar o que está faltando em suas vidas, cada uma irá reconhecer que o lugar no qual pertencemos normalmente é onde menos esperamos — um lugar que talvez forçamos a esquecer, mas que o coração se lembra eternamente.


O LIVRO EM UMA FRASE/PERGUNTA:
O Lugar ao Qual Pertencemos é Onde Menos Esperamos nos Encontrar


Decidi fazer uma semana exclusivamente dos livros da Novo Conceito, pois tínhamos muitos aqui em casa e minha mãe conseguir ler vários deles. Então, vou trazer uma resenha por dia para vocês de cada um deles. Todos Comemoram!!! São livros de diversos assuntos e acho que vocês vão gostar de todos eles. As resenhas são feitas pela minha excelentíssima mamy em parceria com a editora Novo Conceito e espero que vocês gostem do resultado.


Continuando a semana especial NC vamos trazer hoje a resenha do livro "Laços Inseparáveis", tenho vergonha de falar que não li nenhum  livro da Emily ainda, sim muita vergonha, isso que tenho todos eles. Como tinha livros repetidos decidi dividir com minha mãe, que simplesmente se apaixonou pelos livros da autora e virou sua fã número 1. Ainda quero eu mesma conhecer as histórias da Emily, mas hoje deixo com vocês a resenha da minha mamy sobre o livro, espero que gostem.



No livro “Laços Inseparáveis" a autora Emily Giffin relata a história de Marian uma produtora de televisão que conseguiu realizar seus sonhos, ter um bom emprego e um namorado rico. Até que uma noite ao atender a porta Marian encontra Kirby, uma garota de dezoito anos vestida de gótico.

Após apresentar-se Kirby deixou Marian sem chão, pois a mesma trouxe de volta todo o seu passado   e,  com isso, um terrível segredo que Marian dividia apenas com sua mãe. Para revelar esse segredo Marian teria que trazer de volta o único e grande amor de sua vida, e fica indecisa. 


Revela o segredo e perde o namorado?

Ou continua calada, porém atormentada.

SOBRE A AUTORA
Emily Giffin é autora de livros chick lit, escreve especificamente sobre relacionamentos e as emoções que estes proporcionam. Se formou em direito, mas abandonou a carreira para se dedica totalmente à escrita.

Teve seu primeiro manuscrito rejeitado, mas não desistiu e em 2004 lançou "Something Borrowed" (O noivo da minha melhor amiga).

5 comentários:

  1. Li semana passado um livro da Emily e adorei sua escrita leve e divertida! Estou com esse livro na minha estante e ele está na minha meta de leitura para este ano :)
    Beijos,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Raquel! Tudo bem? Nunca li nada da Emily Griffin, mas achei "Laços Inseparáveis" bem interessante! Ele me parece ser um ótimo livro. Adorei a resenha da sua mãe! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Raquel!
    Esse parece ser um livro sensível, gostaria de saber qual a verdade sobre Marian.
    Beijos,

    Priscilla
    Blog Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  4. Já li Presentes da Vida, dessa mesma autora e não curti, achei muito longo desnecessariamente e a protagonista mimada e chata, mas pretendo ler outros para ter uma opinião mais formada, pq apesar de td são divertidos!

    Daily of Books

    ResponderExcluir
  5. Oi Raquel,
    Li apenas um livro da autora, mas gostei da experiência.
    A trama de “Laços Inseparáveis” parece interessante e fiquei curiosa para descobrir o segredo da protagonista.

    *bye*
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir