domingo, 27 de abril de 2014

TAG: 4X4 em 2014

Oi Leitores,
Quem me conhece sabe que não gosto muito de TAGS mas visitando o blog da amiga Aline do Leitura Vida e Paixões achei uma super fofa e quiser colocar minhas ideias por aqui espero que gostem e comentem ok? Quem quiser responder sinta-se a vontade.
 
Livros para ler
Nossa nem gosto de pensar nisso minha lista de livros para ler já passou dos 200 e continua crescendo...rsrs...mas espero cosnseguir dar a volta logo. Escolhi esses 3 porque estão na minha lista de próxima leitura.

 Já faz algum tempo que estou muito curiosa para ler esse livro e quando fiquei sabendo que ia sair um filme do mesmo ainda ano passado, comprei o livro e agora ela está na lista de minhas próximas leitura antes que sai o filme no cinema.

Esse livro me chamou atenção desde o primeiro momento ainda mais por ter essa capa tão linda. Quando fiquei sabendo que era uma releitura de Alice no País das Maravilhas minha vontade só aumentou.
Esse livro do James Patterson "causou"  na blogosfera literária e achei super fofa a ideia da história e mais ainda por ser de um autor que admiro muito. Está na minha lista.










Livros para reler (pode ser séries):
 
Nossa não tenho nem tempo de ler os que tenho imagina reler...huauhau...Mas vou colocar aqui um série que nunca canso de reler sempre que posso.



Livros para comprar:
Então como minha lista de leitura aumenta a de desejados também...affs mas juro que estou me segurando para não comprar nada.

Descobri esse livro ao passear na Saraiva em um belo dia com meu excelentíssimo achei a capa dele muito elegante e chique, quando fiquei sabendo que era de fantasia e tinha haver com bruxas logo entrou para minha lista de próximas aquisições.
Como não podia deixar de ser claro que um dos meus desejados, pois tenho os dois primeiros livros da série que gosto muito mesmo. É quero ver se logo consigo comprar o último para fechar essa coleção que será uma das minhas queridinhas.
Sou apaixonada por romances históricos e as histórias da Lisa ganharam meu coração então quero muito ter o terceiro volume dos Hathaways e acompanhar Poppy em seu romance.








Séries para começar, continuar ou terminar:
 
Tenha várias séries para continuar a ler coloquei abaixo algumas das que pretendo finalizar logo.
Divergente - Quero logo ler o segundo livro e comprar o terceiro porque como em Jogos Vorazes me apaixonei por essa história e quero logo saber seu final.
Percy Jackson - Finalmente falta apenas o livro dessa saga espero conseguir ler logo porque já tenho o Heroi do Olimpo me aguardando.
Irmãs Keyes - Adorei de paixão o primeiro livro dessa série e agora que consegui os outros pretendo logo terminar ela.
Série Susan Fox - Gostei muito da ideia dessa série da Susan e espero conseguir logo começar a lê-la.
 


 


Espero que tenham gostado das minhas respostas.
Beijos

4 comentários:

  1. Oi Raquel!
    Eu quero ler todos esses que você colocou aí <3
    Um que me chama muito atenção é "O Lado mais Sombrio", porque dizem ser parecido com a Alice, deve ser muito bom!
    Esse da Lisa Kleypas deve ser ótimo também, esperando a oportunidade para comprar, faz um tempinho que não leio nenhum romance histórico, adoro ^^
    Bjus =*
    http://leiturasdokokoro2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. EI Raquel

    Legal mesmo esta tag. Nem me fala de não lidos, 300 e tantos aff.
    Comprar então eu nem posso pensar kkkk.
    Reler muito menos, mas sempre q preciso resenhar algum q não tem resenha do anterior no blog eu invento de reler rs
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Gostei da tag Raquel. Já li A Culpa é das Estrelas e a série As Brumas de Avalon e amei! Estou ansiosa para ler O Lado Mais Sombrio e Primeiro Amor. Ah, também quero terminar de ler essa série da Susan Fox. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  4. Amiga não sabia que vc tinha respondido essa Tag, que máximo. Adorei suas respostas. Menina preciso ler essa série as Brumas de Avalon e vc dizendo que ela é maravilhosa a ponto de vc querer reler, fico ansiosa e querendo passar na frente dos outros. Mas enquanto não terminar os de parceria não relaxo, o bom é que falta poucos \o/
    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir